Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Projeto: Carpe Diem

| |


Projeto Carpe Diem



    Bom, amore, como eu disse o post anterior, sobre o Setembro Amarelo, o triste incidente que aconteceu em uma das Staff nos despertou para fazer algo em relação a esse assunto tão falado e que afeta tanta gente, inclusive os que estão entre nós. Além do Layout em apoio a causa, nós do Incredible Design resolvemos propor um projeto. 

 Um projeto de valorização a vida


    O nome do nosso projeto será Carpe Diem, um projeto voltado para a valorização da vida.

    He, como será esse projeto? 

   Bom, nesse projeto, todos que se compadecerem da causa deverão criar uma one shot, com o tema, valorização da vida. 

   Como assim? 

  Vamos por parte , ok?


Primeiro: A One Shot



Todos sabem que uma one shot é uma história de apenas um capitulo. Mas o que muita gente pensa que uma one shot tem que ser, obrigativamente, uma história com começo meio e fim, resumida em apenas um capitulo. Estilo conto, ou cronica. Mas isso não é de tudo verdade. A one shot é somente uma capitulo, e pronto, a estrutura do texto não é definida. Pode ser ele com apenas 50 palavras, ou até mesmo 2.000 one é one.



Segundo: A estrutura e temática da one shot para o projeto. 



Bom, isso aí fica por conta de vocês. Isso surgiu muitas duvidas quando apresentei o projeto para minha Staff, algumas ficaram preocupadas em relação a estrutura e conteúdo. O que vocês devem focar é: NA VALORIZAÇÃO DA VIDA! ponto.

O resto é por sua conta. Você pode escrever uma cronica, um conto, um pequeno texto, uma experiencia sua, de alguém que você conhece, em fim. Fica livre. desde que seja sobre a valorização da vida, tá valendo.



  Ok, He, eu entendi sobre o conteúdo, mas aonde eu devo postar? 


  As one shot deverão ser postadas no Social Spirit, não importando o tamanho que ela fique.


 Mais alguma coisas? 


 Sim. As fanfics serão postadas na sua conta pessoal do Spirit, mas você deve colocar o  perfil do blog como seu co-autor.


 perfil do blog: Incredible Design




Mas porque isso? 


Bom, essa é uma maneira de  impulsionar mais a fanfic. Trabalharemos o máximo possível para que essas histórias ganhe visibilidade, e para ficar mais fácil, é bom que tenham uma conta em comum, ou seja, a do blog.



Mais alguma coisas? 




Sim, aqui vai mais algumas observações:


Primeiro: todas devem estar na categoria original
Segundo: usaremos uma tag, para umidificar ainda mais. A tag será: #ProjetoCarpeDiemID
Terceiro: Todas as fanfics do projeto terão um selo na capa. vejam a seguir



selo do projeto

  Ao adicionar o perfil do blog como co-autor, eu, a web master, colocarei o selo na capa. 

  Quarto: Na sinopse também precisa conter a tag #ProjetoCarpeDiemID



Parece complicado, mas não é, ao adicionar o blog como co-autor eu mesma, He Juice, farei as mudanças necessárias.  Você só precisará  escrever. 





He, só pode postar no Spirit? 

Olha, amores, eu falo o spirit porque o blog tem conta lá, mas se vocês quiserem postar em outra plataforma, Wattpad, Nyah, vocês podem, mas coloquem a tag e mande uma mensagem para mim. 


Meus perfis:

Social Sirit:  Aqui

Wattpad: Aqui


Eu não tenho no Nyah porque minha conta já foi excluída varias vezes e eu cansei de lá, kkk me aborreci. 



TUDO ESCLARECIDO? 



Ah, para qm for pedir capa ou betagem aqui no ID elas serão entregues mais rápido. É só você colocar nas observações que é do projeto, que vamos entregar mais rápido :)



As obras ficarão expostas aqui no blog, tanto em uma postagem fixada, quanto no get  de divulgação. 



qualquer duvidas, é só comentar. 


bjs, amo vocês



HE JUICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário