Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



DESAFIO: Um momento especial (Versão ABO)

| |



Hello, babys! Como vocês estão?

Tia He chegou agora com um desafio para vocês, esse é LIVRE, ou seja, 
todos podem participar!!

Ficaram felizes? Espero que sim kkk
Mas agora vamos ao que interessa, vamos falar sobre o desafio!

Como o titulo já deixou claro, esse desafio NECESSARIAMENTE, envolve o universo ABO. E como guia master, vocês terão minha postagem recente, onde eu falo um pouco sobre esse universo. 


Nessa postagem eu falo sobre as classes e algumas particularidades deste universo e é sobre isso que vamos tratar nesse desafio!


DETALHANDO!


Nesse desafio eu proponho que vocês escrevam uma OneShot ou uma ShotFic dento do universo ABO, mais precisamente, envolvendo as particularidades que estão na postagem de referencia
A fanfic tem que respeitar os seguintes requezitos:

- Ter no minimo 100 palavras

- Um dos personagens principal tem que ser um hibrido do univeso ABO

- No enredo tem que está BEM claro a classe no qual o mesmo pertece (Alfa, Beta ou Ômega)

- A história tem que rodar em torno de um desses momentos: Cio; Imprinting; Marcação; Acasalamento ou "Atar"

- A fanfic pode ser de qualquer categoria, desde anime, até banda de Rock. Quero ver a criatividade de vocês


****

FORMAS DE ENTREGA

Para entregar essa fanfic você tem duas opções: 

Primeira: Posta-la em uma plataforma de fanfics (Spirit, Wattpad ou Nyah). 
Obs: Caso escolha essa opção é OBRIGATÓRIO a história conter capa, sinopse. 

Segunda: Hospedar a sua história em algum site, como: Google Doc, Drop Box.
Obs: Caso escolha essa opção é indispensável que o texto esteja bem formatado, com titulo. 

Os links deverão ser postos em um comentário NESTE POST, sem exceção, acompanhado de sua assinatura e link do perfil em alguma plataforma, para entrarmos em contato caso ganhe. 


PRAZO DE ENTREGA 

TODOS TERÃO ATÉ O DIA 19 DE JANEIRO PARA POSTAR SUAS HISTÓRIAS.

Não aceitarei depois do prazo



PRÊMIOS 

Como esse desafio é aberto  teremos dois tipos de premios 

Caso você não seja participante da colonia vocês ganhará os seguintes prêmios 

1º Lugar: Um Ajuste de perfil com: Style ( já postado); Assinatura e  Biografia

2º Lugar:  Capa de perfil +Bio ou assinatura

3º Lugar : Capa de fanfic + banner coringa 


Agora, se você for participante da colonia os prêmios são os seguintes

1º Lugar: 300 pt  + Assinatura [AB] e Bio

2º Lugar: 200 pt + Assinatura [AB]

3º Lugar: 100 pt + 3 icons


*****

Então, essas são as instruções para o desafio, qualquer coisa deixe um comentário que eu explico. 

Beijo de luz e espero que gostem!!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. https://www.spiritfanfiction.com/historia/so-porque-e-meu-alfa-15533521

    ResponderExcluir