Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Indições de Musicas (Metalcore)

| |



Ei gente! Hoje vou indicar a vocês algumas musicas de Metalcore!
Já aviso, tem gritaria, se vocês não gostam nem precisa continuar.
Deathcore: É a famosa gritaria

Vamos lá!


1. ASKING ALEXANDRIA - The Final Episode (Let's Change The Channel)
Vamos dizer que eu amo essa musica!
Temos o começo, vamos dizer se você ouvir você não vai aguentar e gritar:
"OH MY GOD!"


2. Ice Nine Kills - Thank God It's Friday
Vamos dizer que essa lançou ano passado, mas é foda demais!
Essa é minha musica favorita desse álbum


3. Falling In Reverse - Champion
Essa conserteza é otima!
Esse álbum lançou em 2015, é minha musica favorita também


4. Bring Me The Horizon - Can You Feel My Heart
EU AMO ESSA BANDA!
Vamos dizer que eu queria ir muito no Lolla, mais pó, 700 reais
Tô fora!


5. Pierce The Veil - King For a Day ft. Kellin Quinn
Vamos dizer que não é aquela gritaria, mas o vocalista tenta kkkkkk
Mas mesmo assim a musica é foda!


6. Sleeping With Sirens - Kick Me
Essa o vocalista também tenta gritar
Para quem conhece essa banda, o vocalista tecnicamente tem voz de mulher, que atrapalha muito.
Mas a musica é boa


7. Of Mice & Men - Bones Exposed
EU AMO ESSA BANDA ATÉ MINHA MORTE!
Vamos dizer que é minha banda favorita!
O vocalista, ou digo Os vocalistas, os dois gritam


8. Of Mice & Men - Public Service Announcement
Essa é minha musica favorita do OM&M
Eu gosto dela por causa da letra e a batida. A letra diz:
"Não se intrometa na minha vida
Então cale a boca!"
Me indentifico muito kkkkk
E a batida é TOP!


9. Motionless In White - Eternally Yours
Essa é minha musica favorita do MIW!
O clip é top!
Vai valer a pena vocês ver


10. Bullet For My Valentine - Tears Don't Fall
Essa banda é ultra famosa nos EUA
E essa musica é otimica!
Se vocês ouvirem já viciam kkkk


11. Suicide Silence - You Only Live Once
Essa é ultra gritaria. Suicide Silence é uma banda de Deathcore.
O vocalista morreu em 2012.


12. Issues - Stingray Affliction
Se você gosta de um Rap com Deathcore, você vai amar essa musica


13. Attila - About That Life
Essa é outra banda de Deathcore que se mistura com Rap.
A musica é tecnicamente um Funk brasileiro só que MUITO mais pesado.


14. A Day To Remember - Paranoia
Essa não é tão gritaria, temos partes gritantes.
Então se você gosta de alguma coisa leve é sua chance


15. Memphis May Fire - No Ordinary Love
Eu amo essa banda, vamos dizer que também é pouca gritaria.


16. Blessthefall - Promised Ones
Essa banda surgiu em meados de 2015.
Vamos dizer que aquelas musicas com vocais melódicos


17. New Years Day - Angel Eyes ft. Chris Motionless
A parte gritante é com o Chris.
A musica em si é bem legal de se ouvir.


18. Black Veil Brides - Perfect Weapon
BVB acho que vocês conhecem.
E eu amo essa musica
Eu tentei cantar essa musica, mas não consegui kkkk


19. I Prevail - Scars
Essa é maravilhosa!
Vale a pena vocês ouvirem!


20. I See Stars - Muder Mitten
Essa musica é bom para quem gosta de Eletronica com Rock!
Eu praticamente amo essa musica!


Então, se vocês gostaram das minhas indicações, comentem!

Bjs e paçocas da Kim

Nenhum comentário:

Postar um comentário