Hello, Hello, Hello, baby! Hoje estou aqui para dar avisos importantíssimos
as designers. Então, espero que TODAS leiam e sigam. OK? :)
1° TOME CUIDADO AO ATUALIZAR A PLANILHA DE RESPOSTA
Esse assunto é sério gente! Tome cuidado ao atualizar a planilha de resposta, pois tem pedido que estão sumindo e outros estão ficando esquecido, aí eu só vou saber quando a pessoa vai reclamar pela c-box que o pedido não entrou no crono e tals.
Isso serve para a administração, e isso me inclui, a gente coloca varias legendas para ficar o mais didático possível, mas as vezes nos perdemos. Então, pra quem atualiza o crono, antes de excluir as linhas dos pedidos ja entregues, confira se realmente ele foi entregue, pois tem uns q estão como se tivesse sido entregue, mas não foram.
Outra coisa, a legenda da planilha tem q bater com a do cronograma, tem pedido que não está batendo, e isso causa uma certa confusão na hora de atualizar.
2º RESPEITE O PRAZO DE ENTREGA
Então gente, esse é outro assunto que está causando desconforto entre os leitores do blog. Há pedidos que estão demorando demais a serem entregues, e isso não é nada bom para o blog. Ok que tem categoria que a tempo de entrega é extenso (como critica de fanfic) mas não é para abusar.
Tentamos evitar ao maximo a demora na entrega, pedindo para vocês colocarem o que não fazem ou suas preferencias nas observações, estipulando prazo de entrega nas regras, quem quer colocar nivel d e pedidos coloca, mas ficar demorando... ai complica nossa situação.
3º NÃO ALTERE A FORMATAÇÃO DOS CRONOGRAMAS
Misericórdia! kkk isso é o que mais acontece. kkk Manas, please, não mudem a configuração dos cronogramas. Tem vez que eu abro e vejo cor de legenda mudada, a planilha cheia de linha, e eu vou e fico arrumando.
Então vamos combinar uma coisa? Não altere nada da estrutura do crono. ok? kkkk só altere a legenda do seu pedido, como deve ser :)
4º EVITE AO MÁXIMO FICAR REPASSANDO PEDIDO.
Outra erva daninha. kkk Manas, please, OUTRA VEZ. Evitem de ficar repassando pedido. Vou explicar o porque.
Em todos os cronogramas há um local onde vocês colocam as observações, não é? Então, lá vocês colocam o que não fazem, e na hora da administração distribuir os pedidos, nós nos orientamos por ali.
Até ai, tudo bem. Mas o que está acontecendo é que tem muito pedido sendo repassado. Tem pedido que está igual macaco pulando de galho em galho, o pedido pula de designer para designer e no final de tudo ele fica atrasado, a pessoa vai e reclama na c-box ou cancela o pedido, e pronto, ferrou.
Então, vamos fazer um combinado? Evitem ao máximo repassar pedido, ok? Só repassem em casos extremos, quando você ver que não vai conseguir entregar a tempo, ou que ja está muito tempo com você e não conseguiu entregar, ou se estiver com um bloqueio muito forte kk ok?
5º ATUALIZE O STATUS DO SEU PEDIDO COM FREQUÊNCIA
Então manos, outra coisa que está dando o que reclamar. kkk a demora na atualização do status do pedido. Quando não se atualiza a pessoa que pediu fica sem saber em que pé anda do pedido, nós que atualizamos o cronograma também não. Então, pedimos que atualize o status com frequencia, ok? Caso o pedido fique parado na coluna da designer, sem uma atualização, ele será repassado para outra. Ok?
6º AS DESIGNER DE CRÍTICA DE FANFIC
Esse aviso vai EXCLUSIVAMENTE para as designer da categoria crítica de fanfic. Como eu já avisei em publicações anteriores, a categoria será retirada da área de texto, ficando só em combo, então, os pedidos estão fechados. Mas para eu retira-la eu PRECISO que os pedidos sejam entregues, se não for entregues, não dá.
Então eu vou pedir, encarecidamente, que se apressem em entregar os pedidos, por favor, pois eles já estão lá a muito tempo e daqui a pouco virão reclamações.
ALERTA
Mais para frente farei uma publicação avisando sobre o fechamento das áreas de texto e imagem. Ei, esse fechamento não é do tipo, a área de imagem e texto vai acabar, kkk, longe disso, mas elas ficaram fechadas durante o período em que um projeto que estará rolando nas ferias, ok?
Antes que alguem pergunte. Não, o ID não ficará sem receber pedidos, eu não seria bem louca de fazer uma coisa dessas. Durante o periodo em que essas duas áreas estiverem fechadas, a área de Combo será liberada para todos, e algumas designer podem migrar para lá, TEMPORARIAMENTE.
Não se preocupem, a data e tudo será informado em uma nota. Será informado o dia que fechará e abrirá as áreas. Que dia começará as inscrições para o projeto de férias. E vou revelar qual será esse projeto. Ok?
Avisos dados, é isso aí..
bye bye babes
Recado recebido mana, eehhehe.
ResponderExcluirUp
ResponderExcluirUp!
ResponderExcluirRecado recebido love
ResponderExcluirRecado recebido amore
ResponderExcluirOK! Vou me esforçar ao maximo!
ResponderExcluirup, baby sz
ResponderExcluir