Image Map

Estamos de volta!

em 22/01/2015 |


Hello Hello Baby! 
Antes de tudo eu preciso me explicar. Como vocês sabem eu avia excluído o blog, mas nem todos sabem o motivo então irei falar novamente. As postadoras já não estavam postando mais, e confesso que eu já estava cansada de cuidar de tudo sozinha. Quando eu exclui o blog eu pensei que fosse me livrar de um compromisso, mas a verdade é que eu senti falta do blog e percebi que só posto nele por hobby, porque é uma coisa que eu realmente gosto de fazer. Então resolvi voltar. Se tiverem pedidos para fazer façam na ask do blog como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!