Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Ilustração de post - Séries

| |

Hello Hello Baby! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, hoje quero começar o post pedindo desculpas por não ter postado durante a semana passada, eu não postei por preguiça mesmo e é por isso que eu estou pedindo desculpas.
Vocês não tem noção de como a minha vida está entediante ultimamente, o meu colégio ainda está em greve e tudo o que eu faço é ficar deitada o dia inteiro, mas pelo menos eu tenho alguns livros e algumas séries que me salvam e me tiram um pouco desse tédio.
No post da semana passada eu contei que eu iria em um baile de mascaras (que de baile só tinha o nome, foi o maior festão mesmo) e eu tive que fazer a minha máscara porque eu tinha gastado todo o dinheiro que eu tinha e algumas pessoas me pediram pra postar fotos da máscara, mas infelizmente eu não vou poder atender a esse pedido porque eu acabei perdendo a máscara durante a festa que por sinal foi maravilhosa, acho que foi a melhor que eu já fui. Se quiserem eu posso até fazer um post com alguns videos da festa, se bem que eu acho que não tem nada a ver postar isso aqui. Mas se vocês quiserem eu posso até postar.
Mas enfim eu decidi fazer algumas ilustrações de post só não sabia exatamente sobre o que, mas por fim eu decidi fazer de séries, eu iria fazer de todas as séries que eu assisto, mas como são muitas eu decidi fazer só das minhas quatro preferidas que no caso são: Game Of Thrones, Pretty Little Liars, American Horror Story e Faking It, eu fiz elas com borda e sem bordas também, porque tem gente que faz as bordas bem personalizadas, mas emfim, aqui estão elas.

Com borda

Sem bordas
XOXO

20 comentários:

  1. Adorei as ilustrações! Principalmente as de AHS <3
    Salvei algumas ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara, era para mim ter ido em uma festa esse final de semana também, mas acabou que deu udo errado e fiquei mofando em casa ¬¬ Agora fiquei com vontade ;-; A que você foi parece ter sido ótima mesmo, que bom que aproveitou :3

    Me julgue, mas dessas séries a única que assisto PLL, as outras sei lá, ainda não me bateu vontade de assistir .--.
    Amei as ilustrações, estão lindas ><
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que você devia pelo menos assistir GOT, eu tenho certeza absoluta que você ia amar também.

      Excluir
  3. Amei as ilustrações, principalmente a de PLL e AHS <3 Amo Tate, esse gato maluco kekwnksn Lindas de mais!

    Já lhe coloquei nos afiliados, obrigada :)
    o-hyeah.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não o ama? Pra falar a verdade eu comecei a assistir AHS só por causa do Evan Peters, ai fiquei viciada na série que agora eu amo!

      Excluir
  4. Oii Jess ♥ Se a sua vida ta entediante, imagina a minha que parece uma montanha russa! Baile de máscaras? Ahhh, sou doida pra ir sabia, mas a minha mãe não gosta muito dessas coisas fantasiadas (talvez porque ela assista muito filme, e ai, já sabe né?) posta os vídeos sim, eu acharia muito interessante você falar pra gente como foi :3 ~curiosa.

    As imagens são lindas, minha série favorita é The Walking Dead, e não, ninguém perguntou.

    Beijão, ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era a fantasia era de máscaras, mas emfim, acho que eu vou postar eles em um outro site ai eu deixo o link aqui, ai assim eu nãofaço um post só com os videos.
      Que bom que você gostou das ilustrações, e eu nunca assisti The Walking dead rsrs'.

      Excluir
  5. Oii, amei as ilustrações <3 Também amo American Horror Story, PLL e Faking It.
    Posta o video, eu quero ver como ficou essa mascara haha, sou doida pra ir mas aqui na minha cidadezinha o pessoal não tem essas ideias. :C
    XOXO *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou *-* Só falta amar Game Of Thrones agora né?? rsrs'
      Eu acho que vou postar os videos em algum outro site, ai eu deixo o link aqui, ai eu não preciso fazer um post chato sobre os videos.
      Então porque você não junta alguns amigos e não fazem a festa, com a ajuda de todos fica tudo muito barato!

      Excluir
  6. AHHHHHH, eu sempre quis ir em um baile/festa de máscaras *00000000*
    Ilustrações maravilhosas, vou salvar algumas aqui :3
    Eu estou #apaixonada por esse layout, que lindo <33333333333333333
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  7. Olá moça <3 Eu estou bem. Minha vida é um tédio e eu sou cheia de deveres <3
    Ah, eu queria ter visto a máscara. Acho que nunca fui em uma festa animada assim ç3ç
    Eu amei as ilustrações de GOT, Khaleesi divando *u*

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a sua vide pode estar um tédio e estar cheia de deveres? rsrs
      Khaleesi sempre diva!

      Excluir
  8. Nunca assisti GOT nem AHS, mas PLL <3 eu amooo. As ilustrações estão lindas!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que você devia assistir, elas são perfeitas demais, tenho certeza que você gostaria.
      Obrigada, que bom que achou isso *-*

      Excluir
  9. amei as imagens estão muito lindas gostei mas da primeira com bordinha fica muito cute :3
    flor eu fiquei um tempinho sem postar no blog mas agora voltei!! Quer continuar com a afiliação? por favor me responda no meu blog ;) kissus u3u http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro com as bordinhas!!
      É claro que eu quero, vou responder lá então!!

      Excluir
  10. amei as imagens estão muito lindas gostei mas da primeira com bordinha fica muito cute :3
    flor eu fiquei um tempinho sem postar no blog mas agora voltei!! Quer continuar com a afiliação? por favor me responda no meu blog ;) kissus u3u http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro com as bordinhas!!
      É claro que eu quero, vou responder lá então!!

      Excluir