Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Sam Smith - In the Lonely Hour (Download)

| |

Hello Hello Baby! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, fora todo o tédio. Aqui em Curitiba os professores estão em greve de novo, por um lado isso é bom porque eu não tenho que ir para o colégio e posso acordar a hora que eu quiser, mas por outro lado é péssimo porque nós não teremos mais férias e ainda teremos que estudar muito pra recuperar todo esse tempo perdido.
Ontem eu assisti pela primeira vez os filmes Divirgente e Insurgente, eu nunca tinha assistido, mas depois de ter assistido me deu muita vontade de ler os livros, se os filmes são ótimos imaginem só os livros? Até porque todos sabem que os livros são sempre muito melhores que os filmes. É incrível porque por mais legais que os filmes sejam os livros conseguem superar e ser ainda melhores não é?
Vocês conhecem o cantor Sam Smith né? Ele é um dos melhores cantores da época na minha opinião, e além de ter uma voz incrível ele é um ótimo compositor também, eu comecei a gostar dele depois que ele se assumiu Little Monster, não só por ele ser da mesma fã base que eu mas sim porque depois disso eu comecei a pesquisar sobre ele e tudo mais. E que ele tem muito talento não se pode duvidar apenas com o seu primeiro album Sam ganhou nada menos do que quatro Grammy's, o prêmio mais importante da música.
 Lista de músicas:
01
01 Money On My Mind

02
Good Thing

03
Stay With Me

04
Leave Your Lover

05
I'm Not the Only One

06
I've Told You Now

07
Like I Can!

08
Life Support

09
Not In That Way

10
Lay Me Down

11
Restart

12
Latch (Acoustic)

13
La La La (feat. Sam Smith)

14
Reminds Me of You

15
Make It To Me
Download do album

30 comentários:

  1. Olá amor, coloquei você nos meus afiliados, espero que coloque também. Muito obrigada por pedir, amo o seu blog. O seu layout está magnifico, vou seguir aqui. Vou baixar esse álbum todo,porque gostei muito dele. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii... Eu não sou muito fã dele, acho muito bonita as musicas dele e tudo mais, até uma já me fez chorar ~revelations haha~ mas já ate baixei o album pra ouvir e talvez eu curta 'u' É uma pena você não ter mais férias :C bem chato isso mas aproveite esses dias de folga haha
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, mas eu não posso fazer nada né?!

      Excluir
  3. Oe c:
    Eu não conheço esse cara haushauhs, nunca ouvi falar ou sei lá, mas achei interessante u.u
    Bom, comigo esta tudo bem *_* e com ti ?
    Sim, Divergente é muito bom, Insurgente não sei, ainda não vi ;-; Mas quero muito.
    Eu estou com aulas õ// Eu gosto de ir para a escola, acho que se eu não precisasse ir, a minha vida seria um mar de tédio e fora que tem amigas e gatenhos por lá u.u
    Besos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem obrigada!
      Eu gostei bastante apesar de não gostar muito da atriz.
      O maior problema de não ter aulas é o vestibular e o enem que eu preciso fazer esse ano!

      Excluir
  4. Amo o Sam :3 Ele foi tipo aquele cantor que chegou de mansinho e conquistou meu coração sabe? A voz dele é muito suave e linda, sem falar que as letras são muito bem feitas e delicadas, é um sonho ouvir ele.
    A minha música preferira é I'm not the only one, sempre que a ouço me da vontade de pegar alguém pela mão e dançar bem lentamente *-*
    Baixando aqui o cd u.u
    beijos
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha música preferida também é I'm not the only one ♥♥♥

      Excluir
  5. Não conhecia ele :v mas ele tem cara de ser um bom cantor~ Até baixei o cd pra ver se ele é bom mesmo haushauhsua -q. Adorei o seu blog, e sim, eu aceito sua afiliação. Seu blog já está nos afiliados~

    i-mperius.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um ótimo cantor!!!!
      Obrigada por aceitar, já esta na minha elite

      Excluir
  6. conheço e curto umas músicas dele <33
    nossa ai tb esta tendo greve?
    aqui na minha cidade tb, e tem 2 semanas :P
    beijos

    Meninas na Web

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto das músicas dele, elas me inspiram a inscrever!

    Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
  8. Eu não o conhecia, vou baixar e ver se eu gosto.


    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  9. Confesso que nunca parei para ouvir as musicas dele. Vou dar uma escutada, se eu gostar volto para fazer o download. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Sem qualquer tipo de dúvidas que eu amo as músicas deste rapaz, ultimamente anda passando muito nas rádios e sinceramente eu acho que ele merece uma vez que tem alcançado tudo com bastante trabalho.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louca por esse cd do Sam, já baixei o cd é claro, muito bom você disponibilizar. Gosto de "Lay Me Down" e "I'm Not The Only One", são as melhores do álbum, a voz dele é muito perfeita.

    - Abraços!

    Visite meu blog, clique aqui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém tem a voz tão boa como a dele atualmente!

      Excluir
  12. Olá. Na minha história na escola os professores ficaram de greve apenas uma vez, e com certeza, foi horrível, tivemos que estudar na férias. Só sei que me cérebro bugou e eu não sabia em que ano eu tinha estudado aquela série. Mas talvez vou pra um instituto federal no meio do ano, ter que estudar nas férias por estar atrasada no semestre, difícil.
    Olha, eu confesso que no inicio eu não gostava por que ele ganhou um premio no lugar do Ed, e eu fiquei puta, mas não julgo sem conhecer e fui pesquisar as músicas deles, ele teve o que mereceu né?
    Baixei o album 'u'
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ed também é um ótimo cantor, mas acho que o Sam realmente mereceu esse prêmio!

      Excluir
  13. Eu já o ouvi falar, mas nunca cheguei a ouvir. Baixei para dar uma ouvida, lendo os comentários e tantas criticas positivas. Amei o layout, amo essa cor. rs

    Wendy Chan || -Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste, se bem que é quase impossível não gostar!
      Obrigada ♥♥♥

      Excluir
  14. Gosto muito do Sam Smith, sempre ouço músicas dele, mais hoje é a primeira vez que baixo o cd dele completo, tenho certeza que vou amar...
    Obrigada por disponibilizar, beijossss

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante desse site.. tenho certeza que vou vou fazer mais downloads aqui.❤👌

    ResponderExcluir