10 days you challenge - 4 Livros

|

Hello hello baby! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Faltei aula hoje porque eu mal conseguia me mexer, a única coisa que eu mexia sem sentir dor era o meu braço direito. A médica disse que eu dormi de mal jeito por isso tanta dor, ela me ajudou a estralar cada parte do meu corpo e depois de uns minutinhos eu parei de sentir tanta dor e agora eu já não sinto mais nada (obrigada por isso deus), é sério eu agradeço mesmo.
Ontem eu acabei de assistir uma série chamada The Secret Circle, confesso que eu me arrependi por isso porque quando eu comecei a assistir eu já sabia que a série tinha sido cancelada e agora eu estou querendo muito saber o que acontece depois da primeira temporada que acaba de um jeito realmente muito bom. Então eu preciso ler os livros, na verdade eu nem sabia que esses livros existiam até eu ir pesquisar. Assim que eu acabar de ler todos os livros de Game Of Thrones eu vou obrigar a minha mãe comprar, assim como eu faço com todos os livros que eu quero muito ler. E eu também recomendo essa série para vocês os livros eu também recomendo apesar de eu não ter lido ainda, mas normalmente os livros são melhores que os filmes/livros então...
Mas emfim, hoje eu trouxe mais uma parte da tag 10 days you challenge, pra quem não conhece e não sabe as regras eu vou deixar o link do primeiro post que eu fiz com ela pra vocês ().
Como diz o titulo hoje eu terei que falar os meus quatro livros preferidos, isso foi realmente um problema sério para mim. Eu realmente não consegui escolher apenas quatro livros e então eu resolvi mudar um pouquinho e invés de falar quatro livros eu vou sitar toda a sequencia de livros e na sinopse vou colocar apenas a sinopse do primeiro livro ok? 
Harry Potter: Sinceramente eu acho que muitos de vocês sabiam que Harry Potter seria a minha primeira escolha porque eu sempre falei que simplesmente amo Harry Potter, tanto o livro quanto os filmes mas como sempre os livros são muito melhores que os filmes. 
Sinopse: Harry Potter, que vive sob o teto e a humilhação dos tios, descobre aos 11 anos, que é filho de pais bruxos, mortos pelo Lord Voldemort, e que foi o único a sobreviver ao vilão. Harry ingressa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde conhece Rony e Hermione, amigos que passarão por vários perigos a fim de impedir que a Pedra Filosofal caia nas mãos do Lord das Trevas, o que permitiria que recuperasse imortal.
Percy Jackson e os Olimpianos : Outra sequencia de livros que eu amo muito. Não gosto tanto dos filmes porque não tem exatamente nada a ver com os livros, parecem até ser outra história muito sem noção. Porém os livros são simplesmente perfeitos e ao contrario dos filmes os livros são ótimos.
Sinopse: Os Deuses do Olimpo continuam vivos,ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. O garoto-problema Percy é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato preciosos foi roubado do Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.
Os Heróis do Olimpo: Poucas pessoas sabem que esses livros existem o que é um completo desperdício. Esses livros são uma sequência dos livros Percy Jackson e os Olimpianos, porém com mais personagens e cada capítulo é narrado por um dos personagens.
Sinopse: Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar.
Jogos Vorazes: Outra sequência de livros que muitos conhecem e não é atoa já que os livros são ótimos. O que eu realmente gosto é que os filmes são praticamente idênticos aos livros e isso me deixa muito feliz mesmo.
Sinopse: Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará dispostaa ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

10 comentários:

  1. Oi meu amor? Tudo bem? ~favoritando o post porque é de livros e livros ta no meu sangue L+~ haha
    Eu pedi emprestado pro meu padastro os livros em que Game of Thrones se baseia. Eu espero que seja bem melhor que a própria série porque eu não gosto muito. Amei todas as "recomendações", já ta na minha listinha porque eu tenho uma lista de livros imensa pra ler. Nunca li Harry Potter acredita? ~não me julguem~, mas quando eu também obrigar a minha mãe a comprar eu leio. Adorei o post.

    E que bom que você ta melhor, nossa, já dormi muito de mal jeito e já acordei toda dolorida e é muita sofrência haha.
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, obrigada.
      Como assim você não gosta da série?
      Eu acabei o primeiro livro, ele é bem parecido com a série, mas dizem que o segundo já tem coisas diferentes então talvez você goste.
      Que bom que gostou do post *-*

      Excluir
  2. Olá <3
    Puts, eu odeio quando dormindo de mal jeito. Eu me mecho bastante de noite, então acabo dormindo por cima do braço, ou acabo tendo um torcicolo. Depois pra estralar tudo é horrível, quando acaba da até uma sensação de liberdade ahsuahs
    Espero que consiga ler os livros, não tem nada pior do quer gostar muito de uma série e ela não ter continuação, foi bem eu com a série Stalker T.T

    Dos livros que você falou só sou fã dos ultimos, a Trilogia Jogos Vorazes. Apesar de achar os outros bem legais também (pelo que parecem) não me chamam muito a atenção, sabe?
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero, mas antes eu preciso acabar Game of Thrones.
      Eu pensava a mesma coisa de todos que estão ai exceto Harry Potter, até que eu resolvi ler os livros e me apaixonei completamente, acho que se você lesse gostaria também.

      Excluir
  3. Harry Potter, melhores livros/séries >3< Também gosto de Percy Jackson, mas parei de ler um tempo...
    beijinhos°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo!
      Como assim parou? Quando eu comecei a ler simplesmente não consegui parar mais.

      Excluir
  4. Ainda bem que os eu braço está melhor!
    Em relação a estes desafios, eu acho ótimos!
    De todos os livros que você referiu só li o Harry Potter (sou potterhead)!
    Gostei de ler as suas opiniões!
    Ganhou o jogo de divulgação, já se encontra no cabeçalho é o 3º avatar!
    beijooos*-*
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ooi <3 li harry potter há uns 2 anos e até hoje amo a forma como JK escreve, tipo, ela começou bem normalzinha e do nada virou a escritora foda que eu tanto amo ashushu simplesmente um golpe de mestre da parte dela!
    Amo PJ <3 e por incrível que pareça gosto dos filmes também kkk sei que são super diferentes mas acho que se avaliar o filme sem comparar ao livro é um filme legal... Já os heróis do olimpo não tenho muito o que dizer, comecei a ler há pouco, li só até o segundo e gostei, mas sinto falta da narração em primeira pessoa e do Percy como protagonista.
    A primeira vez que li Jogos Vorazes não fui muito com a cara da Katniss e parei de ler nos primeiros capítulos de Em Chamas porque não suportei ela, ano passado resolvi dar outra chance depois de ter visto o filme e passei a gostar e muito da trilogia, acredito que na época eu não tenha gostado da Katniss porque ela é uma personagem forte e eu amava as mocinhas asuhauhsuh estranho né?
    Mas seu gosto para livros é realmente muito bom <3
    Amei <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu amei a Katniss de cara, eu também gosto de personagens mocinhas mas as personagens fortes como a Katniss são a minha paixão!

      Excluir

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!