Image Map

ASS - Bad Queen

em 03/10/2015 |

(Clique na imagem para ampliar) Hello Hello Baby! Tudo bem com você? Confesso que eu cogitei muito cancelar esse pedido por ser com três personagens tão diferentes e dois deles serem de desenhos. Eu achei que não iria conseguir combinar os três. Essa não foi meu melhor design mas mesmo assim eu não desisti né? Então eu realmente espero que você goste e volte afazer pedidos e comentar! XOXO


Um comentário:

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!