Image Map

Sinopse: Poison Girl (BitchFode)

em 11/07/2016 |

Hiya cute-cute *-* Como cê ta?? Espero que ótima ^-^
Foi um pouco trabalhoso fazer sua sinopse, porque o resumo que você enviou tinha várias lacunas em aberto. O resumo tava meio vago, sabe?? Eu dei meu melhor nela e espero que realmente goste :)
Caso não goste dela, apenas refaça o pedido e eu irei refazê-lo. Você tem total liberdade para fazê-lo. Apenas lembre-se de mandar um resumo bem explicado ;)


POR FAVOR, DEIXAR OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!!
Caso eu tenha demorado com seu pedido desculpe-me, mas na categoria de sinopse temos apenas eu como design. 


SINOPSE:

Ele a procurava. Justin procurava sua amada desesperadamente, havia muito sangue e cacos de vidros estraçalhados no chão, ele precisava a encontrar. Precisava ver se a mesma estava bem. Ao que não consegue acha-la ele liga para a polícia, e acaba se tornando o principal suspeito do sumiço de Selena.
Do outro lado, alguém está criando pistas para incriminar Justin, tentando assim o fazer ir para a prisão. Quem poderia está fazendo algo monstruoso assim? E para quê? Para a surpresa de todos, tudo não era nada mais que uma grande ilusão. E quem havia forjado tudo era a própria Selena.

Sinopse por: Aninha BottomIncredible Desing.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!