Image Map

CF: Secrets (Sleahit)

em 09/10/2016 |



Fanfic: Secrets


Lembrando que nada dito aqui tem o intuito de atingir de maneira negativa o autor, e sim fornecer de maneira construtiva ajuda relacionada a sua fanfiction.




Para ajudar no sustento da família e a pagar os medicamentos de seu irmão doente, Charlotte acaba dando início a sua tão sonhada carreira de modelo. Em um baile de boas-vindas ao herdeiro do trono francês, ela acaba conhecendo o Príncipe Justin, por quem se descobre perdidamente apaixonada. Ela só não esperava que ao se aproximar dele, teria que medir forças com pessoas importantes e que descobriria sua verdadeira origem.




Aparência (Capa + Sinopse) : 3,0


Capa (1,5)

Eu amei o fundo da sua capa! Combinou perfeitamente com o enredo da sua fanfiction. A cartela de cores também é muito agradável e as fotografias são ótimas. Todavia, não posso deixar de comentar sobre como a edição faz com que a pele de Justin parecesse enrugada. O fez parecer mais velho.
Tirando esse pequeno inconveniente, o restante está perfeito, principalmente esse fundo que ficou incrível!

Nota:1,3



Sinopse (1,5)

Sua sinopse está ótima. Você fornece todas a informações necessesárias ao leitor, para que ele saiba do que se trata a história, de maneira simples, direta e clara. Há ainda, no fim, um ar misterioso que faz com que eu sinta uma imensa vontade de ler a história do ínicio ao fim. É uma pena que seja HIATUS, pois eu não tenho paciência para acompanhar fanfics desse tipo (risos).

Nota:1,5 

Aparência:2,8 



Ortografia (3,0)

Acho que essa é a menor crítica que já fiz na vida!
Sua ortografia é impecável. Ao menos eu não encontrei qualquer equívoco de sua parte.
Sua escrita é leve, o que permite ao leitor tranquilidade e facilidade na leitura. Seu texto flui muito bem. Não é cansativo e tão pouco complicado. É realmente o tipo de leitura que é agradável.

Nota:3,0 



Enredo (3,0)

Simplesmente adorei seu enredo e olha que, particularmente, não gosto de história com  príncipes e princesas!
Há apenas um capítulo o que dificulta minha avaliação nesse quesito, por isso te peço para mais pra frente tornar a fazer um pedido de crítica. Eu não consigo saber bem como você vai desenrolar a história. Tudo o que sei é que provavelmente a protagonista pertence a família real sem saber. Isso é pouco para eu avaliar bem o enredo, entende? E é só nesse ponto que deixou a desejar. A ideia é boa, mas não tenho como saber se você vai conseguir mantê-la assim no desenvolvimento.Creio que sim, pois você é uma ótima escritora!

Nota:2,5 


Crítica Final (1,0)

Num aspecto global, você parece bem encaminhada!
Sua escrita é ótima e você parece saber como amarrar o leitor.
Ralmente é difícil avaliar tendo em vista que só temos o prólogo. Mas você começou muito bem. Espero que continue assim até o fim da fanfic.
Tem uma boa história em mãos e tudo para que ela dê certo .Aproveite-a como se deve! Estarei torcendo por você!

Nota: 1,0



Nota Final: 9,3





Espero ter ajudado em algo! 

É minha primeira crítica nesse blog, tomara que goste!

-Hey Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!