Surpresas Larry

|


Hello, babes! 
É LAAAARRRYYYYYYYYY

Eita caramba, shipper mais votado!

quero agradecer a todos que votaram. Se seu shipper não ganhou, não desista. Continue votando, tem outros meses, porem, abriremos o ano com os shipper de Harry e Louis = LARRY. 

Não teve tramóia, até porque meu shipper não é  esse, mas me surpreendeu. 

Bom, Antes de dizer o que eu trouxe pra você eu vou dar um aviso. No mês do aniversario da fundadora do blog o lay será em homenagem a ela com o Faet do shipper preferido dela. 
Já vou dizendo, o shipper dela já foi bem votado e aposto que geral gosta. 
e no mes do meu niver (Agosto) será com o meu shipper, já dou uma dica, tem Justin Bieber no meio... ops sem mais informações. 

Bom, a tia aqui não esquecei u os pack e nem as litras 

ENTÃO FOI POR ISSO QUE EU PREPAREI 4 FUCKING COISAS PRA VOCÊS

Bom, como eu já disse, eu vou colocar o W!F pra funcionar e por isso os babado serão postados lá, 

Bem, o que temos?

segue e veja

- Um pack de icons larry 
- Um pack de wallpaper
- Uma matéria de por que shippar larry 
- Uma lista de fanfics larry famosas e paginas do tumblr de fanfics larry.

Vale  lembrar que os icons não foi eu quem fez e nem os wallpapers. 

Para conferir isso e muito mais basta clicar

AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!