Image Map

NOVIDADE: Fusão com o Alaska Design

em 11/01/2017 |


 

Novidade 3.0 - fusão com o Alaska Design


Como esse ano o Incredible Design está com varias novidades,uma delas sera a fusão com o Alaska Design, já que o blog ficou congelado durante boa parte do ano passado, e agora está de volta com a corda toda.

COMO ISSO VAI OCORRER?

Bom, isso é como uma parceria. Como a STAFF do ID está pouca, em alguma categorias, e temos uma grande quantidades de pedidos atrasados, que não deixaram de serem entregues, eu bolei uma  maneira de solucionar isso de um modo benéfico, tanto pra mim, quanto para a pessoa que vai me ajudar.

A ideia é o seguinte, eu tenho pedidos acumulados e não tenho como entrega-los, o Alaska está voltando do congelamento, e como eu sou moderadora de lá fiz uma parceria com a Web-Master. Bom, sejamos mais claros. Os pedidos acumulados e atrasados serão transferidos para o Alaska. 

COM OS PEDIDOS SERÃO ENTREGUES?

Os pedidos serão entregues normalmente, só uma coisa mudará. Darei o exemplo da categoria de assinaturas, tem muitos pedidos que não tenho como entrega-los. Os pedidos ficarão em uma cor diferente no cronograma,  que indicará a transferência dele. O mesmo será feito e postado no AD, mas para o cliente não ficar perdido, publicaremos um aviso de entrega  aqui, dando o link da postagem e tudo mais. SIMPLES, NÃO?

E é claro que não vamos só pedir ajudas para o AD, quando for necessário a nossa ajuda, também o serviremos.  

Isso servira para todas as categorias, desde a parte de texto até para a de imagem. 

ESSA UNIÃO É PARA AJUDARMOS E SERMOS AJUDADOS! 

Seria o fim das categorias fechadas?


Com os pedidos partilhados com duas Staff  que conseguiremos dar conta e assim por um fim nas categorias fechadas em ambos os blogs. 


ALASKA DESIGN


Bom, gente! Como eu já disse antes o AD está voltando a ativa e com uma parceria conoscos fico feliz em dizer que o ALASKA DESIGN está concorrendo ao premio de blog revelação 2016 na Premiação MAB promovida pelo blog Fuck Design


Então peço a vocês a colaboração e o voto de vocês para ele. 

Para votar no AD > AQUI <
 
Para ver quais outros blog foram indicados e quais categorias concorrem > AQUI <



Agora se você tiver o interesse de ver como está o AD > AQUI <

Para se inscrever na Staff do Alaska  >  AQUI <

Para ver o resultado das inscrições > AQUI


Bom, é isso aí, qualquer duvida só deixar no comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!