Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



CF: that you better

| |

meu primeiro post aqui o ID, ain que emoçaum

Heey xuxu, vou começar pedindo desculpas pela imensa demora na entrega do seu pedido, estavamos com alguns problemas mas finalmente seu pedido está pronto! Sua fanfic foi avaliada em quatro etapas:



Capa: 1,4 de 2,0

Sua capa é bonita e me deu uma vibe meio vintage, porém acredito que as fontes do título poderiam ser outras, para que houvesse uma harmonia maior entre elas. A combinação entre as cores e o posicionamento das fotos ficaram bons, mas por se tratar de uma fanfic do gênero colegial, que fala sobre o universo adolescente e se passa nos tempos atuais, ela poderia ter um pouco mais de cor.

Sinopse: 1,8 de 2,0

Sinopse: Sofia pensava ter conquistado seu amor platônico. Shawn não estava contente com as mudanças repentinas, ele tentara avisar. Contudo, sua amiga havia se moldado ao perfeito mundo cor de rosa, onde todos que não apoiam seus erros estão contra ela. A ilusão é a pior inimiga dela e Shawn é a sua salvação, mas sua visão está tampada por unicórnios e arco-íris e a verdade ela não vê. 
Talvez quando o rosa mudar para cinza seja tarde de mais.


A sinopse é ótima e convidativa, revela sobre o que a fanfic oferece e descreve de forma simples o núcleo do enredo. Porém lendo sua sinopse eu tirei uma conclusão rápida sobre o enredo: O famoso clichê! Isso não quer dizer que ela -ou sua história- seja ruim, mas a visão de clichê pode fazer com que alguns leitores fujam da fic por achar que ela cai naquele famoso ciclo sem fim de colegiais.

Escrita: 1,5 de 2,0

A escrita de ambas é muito boa, e o melhor de tudo é que a diferença de escrita entre as duas é muito pouco, o que não incomoda o leitor na leitura dos capítulos. Entretanto, é possível detectar alguns erros que, com um pouco mais de atenção, podem ser evitados. O uso incorreto de vírgulas e pontuações também é visível nos capítulos. Eu recomendo você mandar os capítulos para betagem antes de postá-lo, aqui no blog mesmo disponibilizamos esta categoria.

Enredo: 2,0 de 3,0

O enredo da história de vocês é bem legal, mas não mudei minha opinião inicial: é clichê! Repito, isso não quer dizer que a fanfic seja ruim e para as pessoas que gostam do famoso: colegial + friendzone, é uma ótima aposta.

Nota final: 6,7


Então é isso, espero que tenha gostado. Peço desculpas desde já caso tenha lhe ofendido em algum momento e... Não se esqueça de comentar! Beijos da Evy ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário