Image Map

DS: ...Ready For It? (Ciin Dorileo)




Heey, amore! Aqui está teu pedido! Entãaao minha xuxuzinha, fiz verde e né adorei e.e, mas ai surgiu o rosa e pensei em mandar as duas logo. Enfim, não sei se dei o destaque pra Emily que tu pediu, mas espero que goste sz






3 comentários :

  1. Meu DEEEEEEEEEEUS, ficou muito linda cara....Acho que foi a capa mais bonita que você já fez pra mim, sério...Tá linda demais cara!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá linda essa capa, já quero pedir o psd kkkkkk

    ResponderExcluir