Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



IMPORTANTE: AVISO PARA STAFF!

| |




Hello, Hello, Hello, baby!  Hoje estou aqui para dar avisos importantíssimos
as designers. Então, espero que TODAS leiam e sigam.  OK? :)


1° TOME CUIDADO AO ATUALIZAR A PLANILHA  DE RESPOSTA


  Esse assunto é sério gente! Tome cuidado ao atualizar a planilha de resposta, pois tem pedido que estão sumindo e outros estão ficando esquecido, aí eu só vou saber quando a pessoa vai reclamar pela c-box que o pedido não entrou no crono e tals. 

Isso serve para a administração, e isso me inclui, a gente coloca varias legendas para ficar o mais didático possível, mas as vezes nos perdemos. Então, pra quem atualiza o crono, antes de excluir as linhas dos pedidos ja entregues, confira se realmente ele foi entregue, pois tem uns q estão como se tivesse sido entregue, mas não foram. 

Outra coisa, a legenda da planilha tem q bater com a do cronograma, tem pedido que não está batendo, e isso causa uma certa confusão na hora de atualizar. 




2º RESPEITE O PRAZO DE ENTREGA

  Então gente, esse é outro assunto que está causando desconforto entre os leitores do blog. Há pedidos que estão demorando demais a serem entregues, e isso não é nada bom para o blog. Ok que tem categoria que a tempo de entrega é extenso (como critica de fanfic) mas não é para abusar. 

  Tentamos evitar ao maximo a demora na entrega, pedindo para vocês colocarem o que não fazem ou suas preferencias nas observações, estipulando prazo de entrega nas regras, quem quer colocar nivel d e pedidos coloca, mas ficar demorando... ai complica nossa situação. 


3º NÃO ALTERE A FORMATAÇÃO DOS CRONOGRAMAS

  Misericórdia! kkk isso é o que mais acontece. kkk Manas, please, não mudem a configuração dos cronogramas. Tem vez que eu abro e vejo cor de legenda mudada, a planilha cheia de linha, e eu vou e fico arrumando. 

  Então vamos combinar uma coisa? Não altere nada da estrutura do crono. ok? kkkk só altere a legenda do seu pedido, como deve ser  :)



4º EVITE AO MÁXIMO FICAR REPASSANDO PEDIDO


  Outra erva daninha. kkk Manas, please, OUTRA VEZ. Evitem de ficar repassando pedido. Vou explicar o porque. 

   Em todos os cronogramas há um local onde vocês colocam as observações, não é? Então, lá vocês colocam o que não fazem, e na hora da administração distribuir os pedidos, nós nos orientamos por ali. 

 Até ai, tudo bem. Mas o que está acontecendo é que tem muito pedido sendo repassado. Tem pedido que está igual macaco pulando de galho em galho, o pedido pula de designer para designer e no final de tudo ele fica atrasado, a pessoa vai e reclama na c-box ou cancela o pedido, e pronto, ferrou. 

  Então, vamos fazer um combinado? Evitem ao máximo repassar pedido, ok? Só repassem em casos extremos, quando você ver que não vai conseguir entregar a tempo, ou que ja está muito tempo com você e não conseguiu entregar, ou se estiver com um bloqueio muito forte kk ok?




5º ATUALIZE O STATUS DO SEU PEDIDO COM FREQUÊNCIA 


  Então manos, outra coisa que está dando o que reclamar. kkk a demora na atualização do status do pedido. Quando não se atualiza a pessoa que pediu fica sem saber em que pé anda do pedido, nós que atualizamos o cronograma também não. Então, pedimos que atualize o status com frequencia, ok? Caso o pedido fique parado na coluna da designer, sem uma atualização, ele será repassado para outra. Ok?




6º AS DESIGNER DE CRÍTICA DE FANFIC

  
  Esse aviso vai EXCLUSIVAMENTE para as designer da categoria crítica de fanfic. Como eu já avisei em publicações anteriores, a categoria será retirada da área de texto, ficando só em  combo, então, os pedidos estão fechados. Mas para eu retira-la eu PRECISO que os pedidos sejam entregues, se não for entregues, não dá. 

 Então eu vou pedir, encarecidamente, que se apressem em entregar os pedidos, por favor, pois eles já estão lá a muito tempo e daqui a pouco virão reclamações. 



ALERTA


   Mais para frente farei uma publicação avisando sobre o fechamento das áreas de texto e imagem. Ei, esse fechamento não é do tipo, a área de imagem e texto vai acabar, kkk, longe disso, mas elas ficaram fechadas durante o período em que um projeto que estará rolando nas ferias, ok? 

  Antes que alguem pergunte. Não, o ID não ficará sem receber pedidos, eu não seria bem louca de fazer uma coisa dessas. Durante o periodo em que essas duas áreas estiverem fechadas, a área de Combo será liberada para todos, e algumas designer podem migrar para lá, TEMPORARIAMENTE. 

  Não se preocupem, a data e tudo será informado em uma nota. Será informado o dia que fechará e abrirá as áreas. Que dia começará as inscrições para o projeto de férias. E vou revelar qual será esse projeto. Ok? 



Avisos dados, é isso aí.. 

bye bye babes




7 comentários: