Image Map

AB- Anamily


♥Hi Babe♥

Então meu anjinho eu espero que tu goste do resultado final, eu sei que pediste uma AB romântica e eu juro pra ti que eu tentei, só que eu não sei fazer nada mt flu flu sabe, fofinho. Então eu fiz aqui o meu máximo.

Também estive meses sem fazer nem um pedido, e espero que essa assinatura tenha ficado boa, pq eu tenho que lhe confessar que nem me lembrava como se fazia uma edição kkkk. 


E como havia lhe dito eu não sou uma pessoa muito romântica e fiz essa versão super dark para você, caso um dia resolva vir para o lado negro do universo muaaahahah. 


Meu amorzinho não esqueça de comentar o que achou, e se não gostar fique a vontade para refazer seu pedido. 

* Beijinhos da tia Gi *


2 comentários :

  1. UAshaushausah

    O que você está dizendo?Está AB está simplesmente perfeitamente PERFECT

    Muito obrigada, love sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estou até emocionada hehhehe.
      Que bom que gostou meu amor, eu fiz com muito carinho para vc.

      Excluir