Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



2º ed. Colonia de férias - Os vencedores

| |




Hello, babys! Tudo bem com vocês? E o coração, como é que tá?
Eu realmente espero que esteja calmo! kkk

Bom, então quer dizer que chegamos ao fim de mais uma edição do nosso  amado, ou nem tanto, projeto "Colonia de Férias"
Então acho que esse é o momento de anunciarmos os vencedores, não?!


Antes de começar quero dizer que o intuito desse projeto não é ganhar ou perder, e sim se divertir, se vocês se divertiram é isso que importa, os prêmios são só um incentivo!

Agora vamos ao que interessa, que o papo aqui é longo!


OS PARTICIPANTES


Nessa edição da Colonia nós inovamos um pouco e não fizemos por equipes, até porque não dava , pelo numero de participantes. Então ficamos o estilo "olho por olho" kkk 

Nossos jogadores dessa edição foram:

He Juice  - Web Master  [ curadora]

Ayunie - Co Web [ curadora]

GV - Staff [ curadora]

Kim - Staff

Smoak Queen - Staff

Le_DiAngelo - Leitora do Blog 

Smurfette - Leitora do Blog 

***



Essas foram as que se inscreveram, contudo, a Le_DiAngelo  e a Smoak Queen não post 
não postaram nada , o que leva a desclassificação de ambas impugnação da inscrição na próxima edição, ou seja, se houver 3° edição elas não podem participar. 

Bom, fora isso não houve nada de complicação no decorrer do processo kmkk. 

Sendo assim, vamos seguir em frente!






Imagem relacionada
CATEGORIA DE POSTAGEM E VALORES



A tia He vai mais uma vez explicar as categorias kkkk para que não haja surpresas na hora de ver os pontos.

Desafios (edição e escrita)

Primeiro, quero mostrar minha indignação quanto a essa categoria, essa era a que mais atraia pontos e teve uma baixíssima participação, sinceramente, achei que vocês se interessariam mais. Mas ok
Essa categoria é bem auto explicativa, nela vc vai propor desafios para os outros, os desafios podem ser de edição ou de escrita. Nela tem dois jeitos de ganhar ponto, ou vc ganha ( 1° lugar - 300 / 2° lugar - 200 / 3° lugar - 100 ) ou você propõe (270). Uma das regras eram QUEM PROPÕE O DESAFIO NÃO PARTICIPA! Contudo, no desafio da FICTAPE a GV pediu para participar, pois segundo suas organizações ficaria Desigual. O pedido foi aceito, porém com uma condição, a pessoa só ganha UMA VEZ, ou seja, ou é o ponto da colocação ou é o ponto por ter proposto.


DICAS

As dicas são as mesmas de sempre, poderia ser de enredo, gramática, escrita, havia muitas opções. A única coisa que necessitava era que ela fossem bem estruturadas, ou seja, bem escritas. Elas valiam 250 pontos.

MATÉRIAS

Bom, matériais nós estávamos aceitando de duas fontes, originais, ou seja, feitos por você (200 pontos) ou de terceiro , não feitos por você (150 pontos).  E o que seria matériais, são recursos que servem para criar outras coisas, ou seja, texturas, colorings, paletas, capas em PSD, são vários.


TUTORIAS

Os famosos tutorias podem ser de vários tipos, tem por vídeo, por escrito, por imagens, não importa, o importante é você ensinar o passo a passo de como fazer algo.  Esses valiam (200 pontos)


TIRANDO DÚVIDAS

Bom, nessa categoria não tivemos nenhuma postagem, até porque esse seria o momento de tirarmos dúvidas dos nossos leitores ou staffs, as dúvidas viriam através de um formulário que estava na Header do blog, contudo não houve nenhum pedido. Valor 150 pontos.


PLOTS

Bom, plots, vulgarmente falando, são ideias para escrita de histórias, fanfics, oneshots. É uma coisa bem complicada de se doar, até porque nem todo mundo tem ideias para “dar e vender” por isso eles tiram um valor significativo 250 pontos.



RESENHA DE FANFIC

Você resenhar uma coisa, é você falar sobre ela expondo um comentário crítico, e sempre esperamos que seja construtivo. Bom, não houve de fanfic, mas houve de filmes, então deixei valendo. Valor 100 pontos.


IMAGINES E ONE SHOT

A maioria  já sabem o que são, então não a necessidade de explicação, contudo vamos falar o que estávamos aceitando aqui o o q não aceitamos.  Primeiro, não colocamos censura de idade, o que estava proibido são as coisas óbvias neh, fazer apologia a prática de preconceito e estereótipos, exaltação de crimes hediondos, etc. Contudo nós só estávamos aceitando one shot e imagines que tenham sido postados a primeira vez aqui , não estava valendo já ter postado a séculos em alguma plataforma e fazer repostagem aqui. O valor deles é de 100 pontos


INDICAÇÃO E OUTRO

Bom, indicação a gente indica qualquer coisa, seja ela com relevância ou não , e os outros q não encaixavam nas categorias acima nós deixamos com o mesmo valor 50 pontos.

 Imagem relacionada

Premiação 



Entao sem mais delongas, vamos ao que interessa, os prêmios!


Espero que todos saibam que temos categorias, vamos falar sobre cada uma e anunciar os vencedores.

Lembrando que eu tive que mudar algumas coisas, tinha duas que eram voto popular, só que eu tive que alterar, pq esses só podem ser feitas por meio de enquete de blog, pq aí é um voto por com no Google, o que fica mais “justo” , sendo assim eu fiz algumas alterações.


MESTRE EM DESAFIOS



Esta categoria é para aqueles que mais participaram em desafios propostos durante a colônia. Ao todo DOIS desafios foram propostos: FICTAPE e Um momento especial (Versão ABO).

A única que participou de ambos foi….GV

Portanto, ela é o nosso Mestre de desafios! PARABÉNS!!


WINNER: GV







Imagem relacionada

MAIOR NÚMERO DE PUBLICAÇÕES


O nome já diz tudo, não? Kkkk Essa vai para a pessoa que mais publicou na colônia!

Tenho que admitir que o número de postagens nessa edição foram impressionantes, vocês estão de parabéns!


Mas vamos ao que interessa. Vou dizer quanto cada um postou


HE JUICE - 7

AYUNIE - 14

KIM - 9

SMURFETTE - 38

GV - 56



Vocês já sabem né? KKK com 56 FUCKING posts, quem leva essa categoria é…. GV!

KKK Parabéns, nega!

obs: mesmo se eu errei no número aqui, tem uma planilha com todos os posts, vocês podem conferir depois.


WINNER: GV




MAIOR SOMA DE COMENTÁRIOS

Esse prêmio vai para aquela que foi a mais comentada, ou seja, quem teve o maior número de comentários nas postagens. Mais uma vez vou expor o de todos e depois dizer quem venceu.


HE JUICE - 13

AYUNIE - 12

KIM - 15

GV - 37

SMURFETTE - 106




OK, ficaram surpresos, não? KKK tenho que tirar o chapéu para a Smurf, ela é leitora do blog e teve um grande protagonismo. Arrasou,gata!


WINNER : SMURFETTE


A MAIS MAIS!


Vocês acompanharam nosso placar? Se sim, vocês viram que ele ia mudando diariamente de acordo com as postagens dos participantes. Bom, essas pontuações servem para essa categoria e para fazer um ranking também.

Vale lembrar que eu fiz a recontagem de TUDOOOO! Nada ficou oculto kkkk e tenho que admitir que grandes surpresas surgiram.

Vamos conferir?


HE JUICE - 1570 PONTOS

AYUNIE - 3000 PONTOS

KIM - 650 PONTOS

GV - 6550 PONTOS

SMURFETTE - 7250 PONTOS


Mais surpresas, não? Kkkk vocês podem ficar a vontade para conferir linha por linha das postagens, caso tenha algum erro eu modifico e atualizo.

Sendo assim o prêmio de A MAIS MAIS vai para … SMURFETTE!


WINNER : SMURFETTE





O GRANDE VENCEDOR

bom, havia mais uma categoria, antes dessa, que seria a “ mais popular” contudo, meu computador tá cheio de bug e não deu pra colocar a enquete, dessa forma, essa categoria teve que ser retirada. Espero que entendam.

Bom, como estamos dois a dois, houve um empate. Temos duas vencedoras … GV e SMURFETTE ! parabéns meninas



WINNER: GV e SMURFETTE





LINK da planilha com a relação de postagem



Vocês pensaram que acabou? KKK não mesmo. Nas explicações eu disse que seriam três vendedores, e as três pessoas com maior número de pontos ficariam com os prêmios.

Mas antes de dizer quem são os ganhadores, vamos falar sobre os prêmios.


1° lugar - o prêmio é todo relacionado com o blog, ou seja, o layout de Fervereiro será com a sua cara, além de fazer uma divulgação pesada de suas histórias! Gostou?


2° lugar -. O prêmio é todo voltado para a personalização do seu perfil, TUDO, style, capa, assinatura, bio, avatar, foto, tudoooooooo!


3° lugar -. Relacionado a fanfic, são duas capas e dois banners coringas.


*****


O ranking fica na seguinte formação.


1° lugar - Smurfette

2° lugar - GV

3° lugar - Ayunie

*****


LINK para pegar o prêmio!


Caso vocês queiram trocar entre si, fica a critério de vocês.


****




AGRADECIMENTOS


Bom, quero agradecer a todos que participaram, pelo empenho e dedicação para com esse projeto. Sei que ele é bom xodó de certas pessoas, não eh GV kkkk ,e espero que consigamos fazer uma 3° edição babadeira, com muita coisa nova e tudo mais.


Quero parabenizar a todas que dedicaram seu tempo, putz, sem palavras, o número de postagem foi insano, SMURFETTE deu quase um curso de Sony Vegas aqui, muita gente gostou, tô quase fazendo uma pack com a relação de todos os tutoriais e materiais! GV jogou muito material da NIKA na rodinha kkkk Nika é a melhor,e sempre será KKK tenho um crush pelos designers dela!


Enfim, espero que esse ano seja próspero para o ID e para toda a Staff, que venham gente nova e que os que estão FIQUEM com a gente, 2018 foi uma ano muito agitado no ID , tanto de coisas boas como de coisas ruins, mas conseguimos chegar ao fim plenissimas, porém um pouco abaladas kkkkk

Mas ok

Ah.. já ia esquecendo.TODAS as postagens estão disponíveis em nossas extensões : W!F e IS ..vão da amor a ela..

Mais uma vez, obrigada e até a próxima.


6 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em ter participado desse projeto incrível, aprendi muita coisa com ele e a iniciativa de vocês é incrível, meus parabéns 👏🏽💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhjj🤩🤩🤩 nos ficamos muito gratas com sua participação e imensa colaboração 🤩🤩🤩💖 será um prazer ter vc na equipe e na próxima edição

      Excluir
  2. todas as postagem foram excelente, mas confesso que amei os tutoriais no sony vegas que a smurf fez. Parabéns smurfette 💛

    ResponderExcluir