Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Betagem - Amo e odeio | (@Imagina Ana Kookie)

| |



Betagem - Amo e odeio | Capítulo um 


Oi meu bem, como está? Espero que esteja bem! Nos encontramos novamente certo? Pois bem, aqui está sua história já corrigida com algumas sugestões que enviei para você por via e-mail. Porém, tem algumas coisas MUITO sérias que preciso te contar, então, por favor, leia com atenção

1 - Dois capítulos em apenas um documento: O que vou te dizer agora é um alerta. Nós aceitamos dois capítulos por pessoa que deve preencher dois formulários, mas você nos enviou dois capítulos em um só formulário! O correto seria você ter preenchido dois formulários. Com isso, hoje, apenas um capítulo será entregue. O segundo capitulo de sua história já foi aceito, porém irá o receber separadamente. Na próxima, por favor, preencha os dois formulários enviando um capítulo só para ambos. 

2-  O uso de travessão:   O travessão é obrigatório usar quando o personagem inicia um diálogo “—“, no seu caso, você usou o hífen “-“ e isso atrasa muito na correção dela. Essa é a terceira vez que eu corrijo  corretamente,  e peço educadamente que antes de entregar para a betagem verifique seu capítulo e coloque travessão antes de nos enviar, por favor. Caso seu próximo documento não vier com o uso do travessão, irei infelizmente, recusar o seu pedido e com isso será repassado para outra pessoa. Estou bem corrida por aqui e além da sua história, tenho mais três para serem corrigidas segundo meu cronograma e só com esse pequeno detalhe irá me ajudar muito! Calma, não estou dando um sermão ou algo do tipo, não leve para o lado ruim, estou apenas te avisando :) 

3 - Falta de detalhes: Outro ponto bem importante. Durante sua betagem me confundi muitas vezes em boa parte do enredo. Não sabia ao certo com quem exatamente a personagem estava conversando e com isso, reli o conteúdo diversas vezes. Talvez não tenha acontecido apenas comigo, o leitor provavelmente pode ter se confundido também, então coloque sempre que achar necessário. Isso vai nos ajudar muito :) 

4- Os pontos: Isso você tem que tomar muito cuidado! Início de frase, letra maiúscula. Não se esqueça! O que mais tenho corrigido ultimamente é exatamente isso. 


Caso não tenha recebido seu capítulo clique em Amo e odeio que será transportada para lá automaticamente. Os demais que entrarem neste link terão que pedir acesso, apenas nós do ID e você podem acessar ;) 

Por enquanto é só isso que eu me lembre. Por favor, aceite essas críticas com carinho, não quero lhe fazer mal algum! Estamos aqui para te ajudar o máximo que pudermos e isso inclui comentários desse tipo. 

Já sabe a regrinha certo? Dê os créditos a beta reader @Fofucha e ao blog @IDdesing


Obrigada por confiar na gente! 

Com amor, @Fofucha_



2 comentários:

  1. Obrigada, irei me esforça pra seguir cada dica com cuidado. Em Questão do Travessão, meu teclado não tem ou não sei onde fica, não sou muito boa com essas coisa de saber onde fica cada. Quando o Capítulo 2 for entregue irei procura-lá no perfil, pra ser minha beta pessoal seria mais fácil pra mim. obrigada por seu trabalho, assim como o do blog, e desculpe qualquer coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm não tem e eu copio e colo quando vou escrever. essa dica pode te ajudar.

      Excluir