Olá!!!!
Então, eu não costumo fazer sinopse em primeira pessoa, eu prefiro em terceira, mas tentei e até que gostei do resultado.
O resumo que você mandou é bem explicativo e deu para tirar bastante coisa, então eu espero que goste!
Estava sobrecarregada, exausta, esgotada. Após a morte de meus pais, todas as responsabilidades caíram em cima de mim, tumultuando e revirando toda a minha vida num piscar de olhos.
Cuidar da avó cega, terminar o colegial e ainda tomar conta da floricultura que me foi deixada, eram nessas responsabilidades que minha vida se resumia. Sem diversão, sem novas descobertas e aventuras. Pelo menos não até conhecê-lo.
Aron Saint é um aluno novo que chegou para cursar o último ano na minha escola. Misterioso e quieto, chamava a atenção de todos que cruzavam seu caminho, inclusive eu. No entanto, eu conhecia bem o tipo de garoto que ele era, minha prioridade era manter-me afastada e esquecer o maldito sorriso de lado que ele dava sempre que percebia que eu o observava. Como se já soubesse de toda a turbulência em minha mente.
Porém, meu plano começou a decair no momento em que eu descobri o que o fazia ser tão diferente e se destacasse entre os outros. Um segredo obscuro e perigoso, capaz de não só afetá-lo, mas também, toda pessoa que se mantivesse por perto.
— Devia tomar cuidado ao tocá-las, rosas são traiçoeiras.
— Não devemos julgar a beleza de uma flor pelos espinhos que ela carrega.
Espero que goste e não se esqueça de comentar!
Sinta-se à vontade para refazer o pedido.
Um grande beijo!
Olá !
ResponderExcluirConfesso que fiquei insegura quanto ao meu resumo. Comecei a achar que estava confuso e que não dava para entender, por sorte deu certo kkkk
Sinto muito por tirá-la de sua zona de conforto, mas sua tentativa foi esplendorosa, eu amei, sério.
Tem todos os pontos os quais ressaltei, está tão encaixada com a personalidade da protagonista. Sinceramente, que talento !
Eu esperei e valeu muito à pena <3
Fico grata, por de certa forma, colaborar em minha história.
Mil beijos !
PS: Eu refazer o pedido, aaaaaa NUNCA !