Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Download: Nicki Minaj - The Pinkprint

| |

Hello Hello Baby! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Antes de qualquer coisa eu quero me desculpar por não ter feito a postagem do dia ontem (04/03). Pra ser sincera não postei por preguiça mesmo, fora que eu não tinha a minima ideia do que eu iria postar, mas para compensar eu talvez poste no sábado (talvez). Hoje eu trouxe para vocês o download de um cd que eu estou completamente apaixonada, é sério todas as músicas são ótimas, a única que eu não gosto é Feeling Myself porque é muito repetitiva. Ah mais uma coisa, vocês conhecem a CeCe Frey? Bom ela participou do The X Factor USA 2012 e agora esta começando a sua carreira como cantora, eu sempre acompanhava ela no TXF e torcia muito pra ela ganhar, porém ela não ganhou. Mas emfim, ela está aqui em Curitiba e eu estou muito animada com isso porque amanha eu vou ir no hotel em que ela esta hospedada, como pouca gente conhece ela, eu tenho mais chances de conhece-la. Caso eu consiga encontra-la eu irei postar algumas fotos (ou só uma mesmo) para vocês verem pode ser? Pra quem não a conhece eu vou deixar o seu único clipe aqui para vocês verem e logo abaixo o download do The Pinkprint ok?



15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Socorro, eu fui comentar e estava lá escrevendo sobre a postagem quando eu vejo que não está comentando. Mas só vi depois de publicar o comentário, aff ç.ç
    Enfimmm, socorro, eu lembro da CeCe, torcia muito pra ela no xfactor, fiquei muito triste quando ela saiu <33333 Amo muito esse álbum, é um dos meus favoritos atualmente, espero que as pessoas baixem e conheçam essa mulher maravilhosa com essas músicas maravilhosas ♥

    Beijos, Thai.
    { h e n n d r a u h l }

    ResponderExcluir
  3. Não assisto TXF pelo fato de que tenho medo de me viciar kkk eu iria querer ver todas as temporadas e eu não tenho tempo :/
    Isso acaba comigo!
    Nem sabia da existência do cd, mas vou baixar para ouvir :3 ja ouvi falar que as musicas são boas u.i
    Espero que você consiga a foto, é a melhor coisa tirar foto com algum ídolo :3 e poste aqui!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste do cd!
      Assim espero, se eu conseguir vai ser tão perfeito! *-*

      Excluir
  4. Nossa o cd deve ser bem bacana,nem sabia dele ;(
    mas vlw pela indicação,bjs

    Meninas na Web

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a garota que está aqui no Brasil. Espero que tenha a conhecido. Bem, nunca ouvi este CD, então obrigada por indica-lo :3
    Ah, referente a afiliação, aceito sim, com todo o prazer.

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi e-e
    Nem sei quem é essa pessoa, quem ser ? SHUhush
    Tire fotos, grave até um vlog e-e
    Nunca ouvi este Cd ;=;
    Mas acho que irei gostar *-*
    Besus!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  7. Essa cantora é realmente muito linda, a cor da pele dela e os olhos u3u ndjd Nunca tinha ouvida falar dela, mas gostei bastante.
    Espero que tenha sorte tire uma foto com ela.
    Eu já tenho a maioria das músicas desse CD no meu celular jsnsjdnsa
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  8. estou bem sim, obrigada <3
    nunca ouvi falar dela não e estou ouvindo a música dela agora :3 muito boa

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir