Download: Nicki Minaj - The Pinkprint

|
Hello Hello Baby! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Antes de qualquer coisa eu quero me desculpar por não ter feito a postagem do dia ontem (04/03). Pra ser sincera não postei por preguiça mesmo, fora que eu não tinha a minima ideia do que eu iria postar, mas para compensar eu talvez poste no sábado (talvez). Hoje eu trouxe para vocês o download de um cd que eu estou completamente apaixonada, é sério todas as músicas são ótimas, a única que eu não gosto é Feeling Myself porque é muito repetitiva. Ah mais uma coisa, vocês conhecem a CeCe Frey? Bom ela participou do The X Factor USA 2012 e agora esta começando a sua carreira como cantora, eu sempre acompanhava ela no TXF e torcia muito pra ela ganhar, porém ela não ganhou. Mas emfim, ela está aqui em Curitiba e eu estou muito animada com isso porque amanha eu vou ir no hotel em que ela esta hospedada, como pouca gente conhece ela, eu tenho mais chances de conhece-la. Caso eu consiga encontra-la eu irei postar algumas fotos (ou só uma mesmo) para vocês verem pode ser? Pra quem não a conhece eu vou deixar o seu único clipe aqui para vocês verem e logo abaixo o download do The Pinkprint ok?



15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Socorro, eu fui comentar e estava lá escrevendo sobre a postagem quando eu vejo que não está comentando. Mas só vi depois de publicar o comentário, aff ç.ç
    Enfimmm, socorro, eu lembro da CeCe, torcia muito pra ela no xfactor, fiquei muito triste quando ela saiu <33333 Amo muito esse álbum, é um dos meus favoritos atualmente, espero que as pessoas baixem e conheçam essa mulher maravilhosa com essas músicas maravilhosas ♥

    Beijos, Thai.
    { h e n n d r a u h l }

    ResponderExcluir
  3. Não assisto TXF pelo fato de que tenho medo de me viciar kkk eu iria querer ver todas as temporadas e eu não tenho tempo :/
    Isso acaba comigo!
    Nem sabia da existência do cd, mas vou baixar para ouvir :3 ja ouvi falar que as musicas são boas u.i
    Espero que você consiga a foto, é a melhor coisa tirar foto com algum ídolo :3 e poste aqui!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste do cd!
      Assim espero, se eu conseguir vai ser tão perfeito! *-*

      Excluir
  4. Nossa o cd deve ser bem bacana,nem sabia dele ;(
    mas vlw pela indicação,bjs

    Meninas na Web

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a garota que está aqui no Brasil. Espero que tenha a conhecido. Bem, nunca ouvi este CD, então obrigada por indica-lo :3
    Ah, referente a afiliação, aceito sim, com todo o prazer.

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi e-e
    Nem sei quem é essa pessoa, quem ser ? SHUhush
    Tire fotos, grave até um vlog e-e
    Nunca ouvi este Cd ;=;
    Mas acho que irei gostar *-*
    Besus!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  7. Essa cantora é realmente muito linda, a cor da pele dela e os olhos u3u ndjd Nunca tinha ouvida falar dela, mas gostei bastante.
    Espero que tenha sorte tire uma foto com ela.
    Eu já tenho a maioria das músicas desse CD no meu celular jsnsjdnsa
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dela *-*
      As músicas são ótimas!

      Excluir
  8. estou bem sim, obrigada <3
    nunca ouvi falar dela não e estou ouvindo a música dela agora :3 muito boa

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!