Video: No boyfriend, no problem

|
Hello Hello Baby! Eu quero me desculpar por não ter postado sexta-feira e pela demora de entrega das capas de fafinc, eu iria postar mais duas capas sexta, mas meu photoshop deu problema e não abre, eu tentei excluir para baixar de novo, mas eu não consigo nem excluir (por esse mesmo motivo eu estou usando uma ilustração de post que eu já tinha usado antes). Alguém já ouviu falar dos famosos videos "No boyfriend, no problem"? Na verdade eu acho que esse nem é o nome mas não tem problema, emfim, para quem nunca ouviu falar aqui tem alguns exemplos. Vendo esses videos eu e dois dos meus amigos resolvemos fazer a nossa versão, pra ser sincera eu não estou nem acreditando que eu estou tendo coragem de postar isso aqui no blog, mas é bom que meus leitores saibam quem eu realmente sou, então resolvi postar esse video maravilhoso que a gente fez.

PS: Não liguem muito para mim, porque eu estou de pijama e completamente sem maquiagem! Obrigada (pra quem não sabe eu tenho cabelo azul)
video

18 comentários:

  1. kkkkkkk,já avia visto alguns #MORRI
    esta Divando Jéssica :v
    bjs >3<

    Meninas na Web

    ResponderExcluir
  2. Dorei kkkkkk, ri tanto, ta muitoooooo legal, serio!Quero fazer um u.u kkk
    Mand's Space

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi c:
    HUAHDUHAUHDUAHUHUHUAHUHUAHDUHAUHUH
    Vocês são muito vida loka, óculos preto pra você u-u
    Besus e-e
    Amando o replay~~

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. dnasjdnjbdnhasbdhsabdhsbhdbhsasabds rindo até 2040, agora to morrendo de vontade de fazer um também. Eis a questão, com quem? Eu já te disse que teu cabelo é lindo?
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk' nem ri agora, amei o seu vídeo e o seu cabelo *o*
    eu queri pintar minhas pontas de rosa, mais querer não é poder!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mds shausashaushauhsauhsuahs ri demais , a musica já é engraçada agora com esse video sahsuhasuhaus , ai mds , parabéns ahsuahs pela coragem de postar shaushuahs
    Beijos Isa <3 Uma Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de isso foi um elogio, mas em todo caso obrigada

      Excluir
  7. Ri demais AHSASUIHAU
    Parabéns pela coragem de postar² >3<
    Beijos!
    Miki Candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de isso foi um elogio, mas em todo caso obrigada²

      Excluir
  8. UAHAUUAHAUAAHDSHF - ignore essa risada escrota -
    Que loucura genteney :v
    Teu cabelo é lindo <3
    Beijos!
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Muita gente não gosta dele assim e eu fico me perguntando o porque?

      Excluir
  9. OAIJSOISASJDOISAD TO MORRENDO
    Nunca tinha visto um vídeo desses..
    Mds, eu nunca teria coragem de postar algo assim ><' Parabéns pelo ato de coragem!

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de isso foi um elogio, mas em todo caso obrigada³

      Excluir

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!