Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



10 days you challenge - 3 Filmes

| |

Hello Hello Baby! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, apesar de ainda ter que limpar a casa rsrs' Semana passada minha mãe me  fez fazer uma grande faxina aqui em casa, porque minha tia queria vir passar uma semana aqui em casa, ela queria dar um gelo no namorado dela ou coisa assim, e como ele não sabe onde é a nossa casa ela queria vir pra cá. Mas depois de eu ter quase me matado limpando a casa de cima a baixo, ela avisou que não vinha mais. Não podia ter avisado antes fofa? Só sei que eu fiquei com raiva disso.
No post passado teve alguns comentários pedindo para eu postar os videos do baile de máscaras (que não teve nada de máscaras, mas foi um festão(pelo menos eu me diverti)), e pra eu não fazer um post chato falando só da festa e dos videos eu postei os videos no meu blog de previews do Diamonds On Galaxy, pra quem quiser ver o link esta AQUI, mas eu quero deixar bem claro que não fui eu que gravei os videos, na verdade eu não sei nem quem foi, mas mandaram todos pelo whats. Eu preferi fazer isso porque nem todos iriam gostar de um post com os videos, inclusive eu rsrs'.
Mas enfim, hoje eu vim fazer a terceira parte da tag 10 days you challenge, pra quem não sabe do que se trata aqui vai uma breve explicação: A tag é basicamente um desafio para postar em 10 dias diferentes (eu irei postar um por semana), e a cada dia vocÊ posta sobre um assunto diferente, obedecendo  ao número, por exemplo, temos o número 8, que são 8 medos, então você tem que falar sobre os seus 8 medos. Não precisa ser na ordem certa, se quiser fazer o 1 e depois fazer o 5 fique a vontade, eu irei fazer na ordem pra deixar tudo mais organizado e não me perder.

O assunto de hoje como vocês já devem ter percebido são 3 filmes. Eu tive muita dificuldade para escolher apenas três filmes, mas no fim eu acabei conseguindo como sempre. Porém não sei dizer qual deles é o meu filme preferido, eu amo todos igualmente então foi por esse motivo que eles não estão numerados como os dos posts anteriores dessa tag ok? então aqui vamos nós.

Homem de Ferro 3: Pessoalmente eu não conheço nenhuma pessoa que tenha assistido esse filme e não gostou, sinceramente eu acho que é uma coisa meio impossível não gostar desse filme, afinal ele é simplesmente divino.
Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Noew York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts, dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrenta-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar (literalmente), para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar o seu maior medo: o de fracassar.
Harry Potter eo Cálice de Fogo: Já esse filme eu conheço muita gente que não gostam, a maioria são fãs de Crepúsculo e por causa da rivalidade entre os dois (que eu não sei porque,se um tema não tem nada a ver com o outro) dizem não gostar de nenhum filme/livro de Harry Potter, uma criancice na minha opinião.
Sinopse: Em seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry Potter é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional do que precisará enfrentar alunos mais velhos e mais experientes de Hogwarts e de outras escolas. Além disso, a aparição da Marca Negra de Voldemort ao término da Copa Mundial de Quadribol, que sinaliza que o temido bruxo das trevas esta para retornar.

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio: Esse filme é amado por quase todos os meninos/homens, já a maioria das meninas não gostam por tratar muito com o assunto de carros, corridas e  muita ação, confesso que eu era uma das meninas que não gostava até os meus 14 anos, mas agora com meus 17 anos eu realmente não sei como eu não gostava dessa maravilha feita por Deus.
Sinopse: Dom e Brian firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles tem mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entanto, a falha ou sucesso desde trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs, que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que esta cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.

Então é isso gente, eu espero que tenham gostado desse post, porque eu quase morri tentando escolher só três filmes entre tantos milhares que eu amo com a minha alma.

12 comentários:

  1. velozes e furiosos já vi todos,mas o meu favorito ainda é o primeiro :3
    os outros são bem bacanas,já ouvi falar e até assisti um pedaço de cada um quando passaram no Telecine..
    beijos | Meninas na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu aconselho que você assista todos, vale realmente apena.
      XOXO

      Excluir
  2. Baile? Opa vou ver os vídeos, haha, deve ter sido muito legal o máximo que eu tive foi festa de casamento '-'
    Homem de Ferro 3, olha foi esse filme que me fez amar os filmes da Marvel, sério, foi ele que me fez gostar de Homem de Ferro (vi ele primeiro e só depois vi o 1 e o 2)
    Hp4 (estou no celular, preguiça de escrever tudo), nossa é o filme da saga que menos gosto, mas foi o primeiro filme da saga que vi no cinema hihi
    Velozes e Furiosos, nunca gi nenhum, então não posso dizer nada :/

    ~Kiss
    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi nenhum Harry Potter no cimema, quando lançou o ultimo eu tinha 12 anos e não saia de casa sem a minha mãe porque ela não deixava e ela também não saia de casa por mais que eu implorasse, então eu acabei não vendo nenhum no cinema .-.

      Excluir
  3. Coitada de você! Arrumou a casa pra nada, nem pra ter aconteceu isso comigo deu vontade de sujar a casa da pessoa toda. Amei os filmes, desses três só não assisti Velozes e Furiosos 5, mas sei que é ótimo. Realmente, impossível assistir Homem de Ferro 3 e não gostar.

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Senti dó de você, se isso acontecesse comigo, faria a pessoa visitar a minha casa nem que seja arrastada. -qñ
    Esses filmes são magníficos, ambos que eu adoro! Porém, o meu preferido mesmo é Harry Potter e o Cálice de Fogo, como não amar HP? heuheu

    Seguindo... :3
    Kisses
    http://barbiemundogirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiz isso porque não gosto muito dessa minha tia rsrs'
      Sabe aquelas tias chatas e fofoqueiras que ainda por cima querem saber tudo da sua vida? Então, ela é assim.
      Realmente e não sei como tem gente que não gosta, ou pelo menos diz não gostar.

      Excluir
  5. Sacanagem, né? Já me apareceu uma dessas. E o pior nessa história de limpeza é você ainda tem que aguentar aquele povinho entrando com o sapato sujo no chão que acabou de limpar -.-'.

    Iron Man 3. Poxa, caramba, eu acho que já assisti tanto essa banana que sei atuar o filme do início ao fim. Essa é minha forma de dizer que eu amo o filme, beleza?
    Eu evito assistir qualquer filme com o Harry Potter, já que eu não posso ter o Radcliffe só para mim ='|| . Brincadeira, eu amo a saga, só que esse filme eu tenho medo, é uma parte que assombra minha vida. Poor Diggory '-'.
    Quer saber de uma coisa? Eu nunca assisti nenhum filme do Velozes e Furiosos. O povo sempre disse que era legal e tals, mas nunca tentei assistir e depois da morte do Paul, aí que eu não quero mesmo. Tenho medo de chorar :pp - Eu não sou normal.

    XOXO da Anne♥

    Cute Universe | Idealizing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois que forem embora limpar tudo de novo, é eu sempre passo por isso.
      Eu acho que você devia assistir então, o final do ultimo é até emocionante, mas eu não achei tão emocionante como todo mundo falou.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Me julgue, mas eu nunca assisti nenhum desses filmes e.e
    Vontade eu tenho, mas e a preguiça? Ela reina no meu corpo ahsihs
    Mas realmente parecem muito bons, e assim que eu tiver um tempinho irei vê-los :3
    Beijos ♥
    Alguns Rabiscos | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assi? N E N H U M?
      Coloque a preguiça de lado e veja logo, tenho quase certeza que você vai amar todos.

      Excluir