Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Finalmente alguém deu o ar da graça! + Fatos estranhos sobre mim

| |

Saudações nekos 'u'. Tudo bem com vocês? Eu vou super bem. Vocês devem estar se perguntando de onde eu brotei né? Então, eu fui selecionada para ser a nova postadora. Isso há séculos kkkkkk. E eu não me contatei com a Jéssica. Então eu fiquei esse tempo todo sem saber que eu tinha conseguido a vaga. Estou me desapegando de coisas bem clichês na minha vida, digamos assim, e buscando agora conhecer coisas novas e explorá-los afim de engradecer o meu conhecimento. Eu tenho um blog, de muitos anos, que já trocou umas 1872346075 de nome jajjaj. Nesse fim de semana, tive vários eventos, um deles jogo de handebol. Sim. Eu faço handebol. Amodoro. Sou atleta e participo de campeonatos, tanto oficiais como sociais. E foram nos dois dias, sábado e domingo. Porém sábado eu tinha o aniversário da minha amiga, e começava 16h da tarde. Eu fui chegar lá 19h gente! Nossa, não deu pra curtir nada. E o pessoal tinha umas brincadeiras tão sem graça sabe?! Não me senti muito a vontade, mas cheguei 23h em casa. No dia seguinte, domingo, eu tinha jogo também. Porém não fui. Estava morta de cansada, com dores musculares. E hoje, minha treinadora veio tirar satisfação comigo. Confesso que estava morrendo de medo. Mas até que ela não deu uma dura em mim. Ufa! E nisso tudo eu ainda não me apresentei. Emile, 11, Salvador/BA. Pretendo cursar a faculdade de design de interiores e -qq.  Enfim, eu não vim aqui só pra contar as fofocas não, vamos fazer um post digno né? Hahaha. Eu sou uma pessoa muito estranha. Tenho manias de tipo, se eu não conseguir chegar primeiro que o carro em tal lugar acontecerá algo ruim. É sério. Até eu fico assustada com isso kkkkk. Então antes de me achar uma pessoa normal, continue lendo o post.

♡ Eu odeio cebola, mas amo cebolitos.
♡ Não importa onde eu esteja, se tiver uma sandália virada eu vou desvirar.
♡ Sempre dormirei com as pernas encolhidas.
♡ F***-se a opinião das pessoas, sempre cantarei em voz alta.
♡ Dou risada em voz alta.
♡ Os meus apelidos entre minha família é "cózinha" e mosquitinho -q
♡ Quando fico nervosa, quebro minhas coisas. Já quebrei meu ursinho que rezava a Ave-Maria kkkkk.
♡ Eu era muito fã do Caio Castro e da Restart. Já fiz loucuras kkkkkk é sério.
♡ Eu não consigo ficar sem completar algo. Me dá agonia e eu começo a ficar com gastura.
♡ Eu consigo deslocar e colocar meu dedão da mão no lugar.
♡ Meu primeiro animal de estimação foram 3 passarinhos. E se chamavam Pepê, Pipi e Papá kkkkkkkkkkkk. Juro.
♡ Eu já tentei ser tumblrgirl -qq (quem nunca hahah)
♡ Eu não consigo ficar sem descascar a unha.

Então gente, esses foram só mais uns fatos dos trezentos milhões que tem na minha vida, mas não lembro hahahaha. Eu espero ficar muito tempo aqui e postar ativamente. Querem deixar suas sugestões de post? Podem deixar ai nos comentários, ok? Até.

16 comentários:

  1. adorei este post e os factos foram todos muito engraçados, ri com todos! em especial com o "Não importa onde eu esteja, se tiver uma sandália virada eu vou desvirar." porque eu faço o mesmo! ahah beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado amore! Hahahaha também achei que não fosse somente eu.
      beijos sz

      Excluir
  2. em "♡ Eu já tentei ser tumblrgirl -qq (quem nunca hahah)"

    eu nunca -qq
    e também nem sei oq é qqq
    sou uma desligada da vida mesmo ent -q

    Eu gosto de cebola
    e não gosto muito de cebolitos
    eu acho -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gabyy sz
      então, tumblrgirl são aquelas garotas lindas do tumblr sz
      você não sabe o que está perdendo hahahah cebolitos é muito bom mds

      beijos sz

      Excluir
  3. que dor do ursinho kkkk Eu quando fico com raiva eu mordo la+is e canetas até quebra-las rsrsr
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu amava tanto ele s/z eu não consigo partir caneta com a mão imagina com os dentes?! hahaha

      beijos sz

      Excluir
  4. Olá, nova postadora? Que amor, seja bem vinda! Eu percebi que não sou tão parecia com você, em quase nhm dos fatos a cima, mas amei a postagem!
    Eu queria me afiliar com o blog, se poder responde no meu blog..
    Rumble

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá miki sz
      hahaha muito obrigada! fico feliz que tenha gostado, de coração!
      falarei com a Jéssica, ok?

      beijos sz ~amei o layout 'u'

      Excluir
  5. Eu faço muita coisa em voz alta acho que sou a menina mais escandalosa da minha escola uahsuahsuah ta talvez a segunda por que tem várias escandalosas na minha escola !! já fui fã de Restart tbm :v sei lá por que parei simplesmente acordei e não quis mais ser do fandom uahsuahsu
    Beijus
    ✖ Caah Ribs

    Beijus
    ✖ Caah Ribs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carol sz
      eu falo sozinha, ou sendo mais objetiva, com o espelho -qq acho que toda menina já foi fã de restart hahahah :v eu também não sei por que parei, acho que o tempo dshcbsds

      beijos sz

      Excluir
  6. Adorei os fatos kkkkkkkkkk de loucura!
    Odeio cebola mais gosto de cebolitos? WHAT!? xD
    Um fato meu parecido com o seu é que eu falo sozinha kkkkk tipo, falo mesmo, como se tivesse alguém de verdade do meu lado hahah

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tayy sz
      aham, como eu disse no começo do post, eu mesma não me entendo kkkkkkkk <3 eu falo com o espelho uashauhs

      beijos sz

      Excluir
  7. Awt eu tb amava o restart,acho que todo mundo curtia na época :)
    sério? vc também tem (tinha) um ursinho que reza? eu tenho um que reza o santo anjo;D
    ótimos post,
    Beijos|Meninas na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi saáh sz
      também acho que todo mundo curtia restart nessa época hahaha, aquelas calças caídas kkkkkk! tinha sim, tinha aushau

      obrigada lindona!
      beijos sz

      Excluir
  8. Seja bem vinda, moça! c:

    Esses dias eu e meu primo/melhor amigo descobrimos que temos muitos hábitos estranhos, cara lskdjsldjjds Tipo, umas coisas muito nada a ver, do tipo "esse criado mudo tem que ficar exatamente no meio da parede, se não eu não fico em paz". Acho que é TOC, sei lá :v -q oqwdjoijqoij E agora descobri que somos muito parecidas, tô começando a achar que não sou tão louca assim )0(

    Adoraria ver mais a senhorita por aqui. Beijão ♥

    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda (^O^)/
      Hahahahah também tenho essas agonias, não sei por que, acho que é TOC sdjsdjsdj Fomos separadas na maternidade, oh God kkkkkkkk!

      Hahaha também quero viver ainda muiiiito aqui.
      Beijão ~amei o blog hahah ♥️

      Excluir