DS - Artemísia (Supremacy)

|
Hello Hello Baby! Tudo bem com você?
Eu cometi o erro de editar a sua capa antes de ler o formulário inteiro e só quando eu acabei eu vi que você queria ela dark, mas eu vou postar ela mesmo assim. Eu fiquei bem  confusa com qual efeito colocar então eu deixei em três efeitos diferentes. E quando postar a fanfic, quero que me mande o link combinado? Caso você não goste fique a vontade em refazer o pedido.
(MELHOR QUALIDADE)

(MELHOR QUALIDADE)

(MELHOR QUALIDADE)
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!