Image Map

BC: A Fabulous Life (JuuMixer)

em 21/07/2017 |





Hello!!!


Oii meu amor, então esse é meu primeiro pedido aqui no blog e não poderia ter começar melhor. Poder ter a honra de fazer o banner dessa fanfic que eu amo tanto. Então meu angel, você pediu no formulário um banner romântico e  está ai o problema, a pessoa aqui não sabe fazer nada romântico mas eu juro que tentei fazer algo fofo nesse banner. Espero que tenha ficado do seu agrado, eu o fiz com muito carinho.

Para salvar abra a imagem e a salve. Não se esqueça de dar os devidos créditos à designer e ao blog.



Beijinhos meu amor.... 















2 comentários:

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!