Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



CF: Fatality (Juliette Hüller)

| |



Ficha técnica
Nome da fanfic: Fatality 
Postada no Social Spirit
Iniciada em: 10/06/2017 09:42
Atualizada em: 02/07/2017 07:35
Número de capítulos: 15
Terminada: Não
Categoria: Cameron Dallas, Justin Bieber, Katherine McNamara, Originais
Gênero: AçãoColegialEscolarFamí­liaFestaLutaMistérioPolicialRomance e NovelaSagaSuspenseViolência
 Avisos: AdultérioÁlcoolCross-dresserDrogasEstuproInsinuação de sexoLinguagem ImprópriaMutilaçãoNudezPansexualidadeSadomasoquismoSexoTorturaViolência
 Classificação: 18
 Exibições: 2.600
 Palavras: 19.618


Aparência: 

  • Capa:  Os tons usados na capa são bastante chamativos principalmente, o vermelho que da um ar de ''criminal'', já levando o leitor para dentro do contexto da historia. As palavras também se encaixam muito bem nas cores escolhidas, deixando ainda mais chamativa, eu acho que deveria aumentar só um pouco o tamanho das palavras mais tirando isso ela está perfeita. As imagens dos personagens também ficaram bem chamativos. Muito bom!

  •  Sinopse: Eu andei lendo as duas sinopses feitas, elas são boas, mais acredito que poderia ser bem melhor. Bom ela chama a atenção, mais acho que você deveria explicar um pouco mais sobre o que a historia fala. E sobre a última frase onde tem uma frase, você poderia a separar um pouco, assim fica menos confuso.
 Nota para aparência: Dois (2) pontos


Ortografia:

  • Ortografia: Primeiramente, sua escrita é maravilhosa. Porém existe alguns erros mínimos que notei. Que até mesmo a pessoa mais esperta do mundo erre.

  Eu notei que você usa muito exageradamente o ponto de exclamação e a virgula, mesmo quando é precise ou não, então por favor corrija isso. Outra coisa que eu percebi é que você as vezes faz parágrafos muito extensos também, então, corrija isso também. Notei também que as vezes você acaba cometendo o erro de escrever o nome de uma pessoa com a letra minuscula. E isso também é muito errado então espero que preste um pouco mais de atenção.

Nota para Ortografia: Três (3) Pontos


Enredo

  • Enredo: Primeiramente, sua historia é ótima e carrega um dos melhores gêneros que é Criminal. Só achei que os capítulos deveriam serem  mais detalhados e maiores. É aquele tipo de historia que os leitores ficam apaixonados com as cenas de violência, briga, sexo e outros. E que dá gosto de ler e com vontade de quero mais. E o enredo é magnifico, e não sei de onde tirou essa ideia mais eu simplesmente adorei. Fiquei completamente apaixonada pela historia.

 Nota para enredo: Três (3) Pontos


Consideração final: Bom, apenas peso que siga o que eu falei. Sobre a sinopse apenas de uma melhoradinha. O resto tudo ok. Desejo sorte com sua historia e espero que ganhe leitores novos.

Pontuação Final: Oito (8) pontos

3 comentários: