Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Class Project: Aulas de Design [FIXO]

| |





Olá amores! ♥ 

Aqui quem vos escreve é a Mias. "Quem é essa?", bom, eu faço parte da staff do blog pra quem não me conhece, e hoje vim falar sobre o mais novo projeto aqui do ID juntamente com os blogs Blackbird Edits, Designs Anyway e Missing Design. O Class Project (CP). O projeto tem o intuito de oferecer aulas gratuitas de design tanto para os clientes quanto para a staff do blog, nas seguintes áreas e suas respectivas categorias:

Área de Imagem:
*Assinatura
*Banner para Capítulo
*Design Simples

Área de Texto:
*Betagem
*Sinopse

Área de Vídeo:
*Teaser


Caso os alunos e/ou interessados em participar do projeto não tenham os programas necessários, como o Photoshop ou o Sony Vegas, não se preocupem, a equipe do CP irá divulgar tutoriais do youtube ensinando a baixar e instalar os programas, bem como os links para o download. 

O projeto iniciará no dia 15 de Novembro, com programação de 3 aulas por semana (de acordo com a categoria). Serão 4 semanas de aulas, e em cada semana  uma matéria específica será passada para os alunos.

Área de Imagem

Design Simples
1ª Semana: Textura/PNG.
2ª Semana: Action.
3ª Semana: Fonte.
4ª Semana: PSD/Coloring.



Assinatura 
1ª Semana: Textura/Shapes.
2ª Semana: Action/Png.
3ª Semana: Fonte.
4ª Semana: PSD/Coloring.



Banner de capítulo
1ª Semana: Textura/PNG.
2ª Semana: Action.
3ª Semana: Fonte.
4ª Semana: PSD/Coloring.



Área de Vídeo

Teaser
1ª Semana: Escolha de "imagens".
2ª Semana: Junção Imagem+Vídeo.
3ª Semana: Fontes.
4ª Semana: Colorings.



Área de Texto

Sinopse
1ª Semana: Quantidade de linhas.
2ª Semana: Ortografia.
3ª Semana: Coerência.
4ª Semana: Ligação, etc.



Betagem
1ª Semana: Ortografia.
2ª Semana: Diferença de hífen/travessão.
3ª Semana: Coerência.
4ª Semana: Formatação.


Ao final de cada semana, a equipe do CP irá passar desafios para avaliar o desenvolvimento de cada um, sedo este, individual. Os desafios serão de acordo com a matéria da semana em determinada categoria, e será avaliado em pontos pelas designers/professoras. Ao final do projeto (que tem a duração exata de um mês), os pontos serão somados e o aluno será convidado para ingressar na staff de um (ou mais) dos blogs participantes do Class Project.

Caso tenha se interessado, clique aqui para se inscrever nas aulas, podendo ser mais de uma área ou categoria.

Clique aqui para acompanhar no cronograma.

Obs: É obrigatório seguir os blogs participantes: Blackbird Edits, Designs AnywayClass Project, Missing Design e também o ID.

Qualquer dúvida fique a vontade para nos perguntar na nossa c-box.
Beijinhos da Mias. 










Um comentário: