Hello, amores!
BOM, faltam apenas alguns dias para o ano terminar, e, primeiramente, quero agradecer a todos que
nos acompanharam nesse ano, todos que nos seguiram, fizeram pedidos e se inscreveram para fazer parte de nossa equipe. A vocês nosso MUITO OBRIGADA!
Mas o foco desse post não é sobre agradecimentos e sim contar as novidades sobre
o nosso projeto "COLONIA DE FÉRIAS". b
Bom, ja temos os resultados, para acessa-los basta clicar AQUI ou ir na header do blog que clicar em " PLACAR", lá vocês encontraram explicações, contato das curadoras, lista de participantes e quadro de pontos, tudo que você precisa para participar da colonia.
só lembrando que no dia 05 de Janeiro inicia-se oficialmente o projeto
_______________________
É interessante explicar os links que estão na header, que estão bem diferentes do que costuma está
"PEDIDOS" - nesse link voce vai ser encaminhado para uma página que, agora, está vazia, pois ainda não decidimos quantas categorias vamos deixar aberta durante o projeto (provavelmente só ficará DS)
"SUGESTÕES" - nesse link você será encaminhada para um formulário, onde você poderá sugerir postagens para os participantes, pode ser materiais, explicações, emfim, uma infinidade.
"HOME" - esse link é clássico kk todos conhecem, é para voltar a pagina inicial do blog kk
"F.A.Q e RULES" - nesse link há as regras e explicações para o projeto
"PLACAR" - nesse link você vai ter acesso a planilha onde há os participantes, os pontos, contatos e explicações.
_________________________________
Agora vamos falar da contagens de pontos, cada tipo de postagem tem seu valor , e o mesmo segue segundo sua relevância, então é isso que vamos fazer agora.
Desafios (edição e escrita) - 300 pt (1º lugar) 200 pt (2º lugar) e 100 pt (3º lugar) [ propor desafios 270 pt]
Dicas (enredo, edição, escrita) - 250 pt [ as mesmas devem ser bem detalhadas]
Materiais - 200 pt [originais] 150 pt [ de outra pessoa]
Tutoriais - 200 pt
Tirando dúvida (de leitores do blog) - 150 pt
Plots [bem estruturados] - 250 pt
Resenha de fanfic - 100 pt
Imagines e One shot - 100 pt
Indicações e outros - 50 pts
_______________________________
COMO PROPOR UM DESAFIO?
Primeiro, você tem que ter autorização de uma das curadoras [ HeJuice, Ayunie e GV], como é
o item de maior pontuação, tem que haver um controle.
Segundo, depois de aprovado você tem que estrutura-lo.
Você tem:
Deixar claro a modalidade [ edição ou escrita] - OBRIGATÓRIO
Da um nome ao desafio - OBRIGATÓRIO
Especificar bem o que está sendo proposto - OBRIGATÓRIO
ex: uma capa com um lider de um grupo de k-pop, um wallpaper com uma série de terror.
Deixar claro o tempo de duração do desafio (colocar dia e mes que começa e que termina - os mesmos tem que ter duração de ATE UMA SEMANA) - OBRIGATÓRIO
Deixar claro o valor do desafio - OBRIGATÓRIO
O participante tem que deixar o link do seu trabalho em um comentário da postagem do desafio, junto com o nome de participante. - OBRIGATÓRIO
Quem propoe o desafio NÃO participa, mas ganha por ter proposto.
Quem propoe o desafio avalia os participantes, a avaliação deve ser imparcial e sem favoritismo
Para anunciar o vencedor deve ser feito outro post anunciando e colocando os nomes dos vencedores e o link dos trabalhos
______________________
Para impulsionar as postagens e desafios, nós estaremos postando jornais em nossa conta do Spirit
Para os PARTICIPANTES do projeto, temos um grupo no whatsapp , para entrar só clicar AQUI
_______________
bom era só isso,
este post ficará fixado ate o fim do projeto :)
Que a guerra comece
ResponderExcluirMEO DEUS KKK
Excluir