Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Capas de fanfic - Unknown & War

| |

Hello Hello Baby! Tudo bem com vocês? Mais uma vez eu quero me desculpar por ter ficado dois dias sem postar, dessa vez os motivos foram mais sérios, eu acabei brigando com o meu padrasto e sai de casa, fiquei na casa da minha vó durante esses dois dias para esfriar a cabeça, eu até pensei e ficar morando lá, mas acabei voltando para casa. Como já eu disse os pedidos de capas de fanfic estão acumulando e então algumas vezes eu vou postar capas em dias seguidos, não tem problema né? Mais uma coisa, eu estou ficando sem ideias sobre o que postar então me deem sugestões façam pedidos de utilitários e etc. Emfim acho que é só isso, vamos ver essas capas divinas que eu fiz? Então clique em mais informações.

Clique nas imagens para pega-las no tamanho certo.

22 comentários:

  1. eu queria uma capa,como se pede Jéssica?

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas 'w'
    Eu ia sumir aqui da "blogsfera"
    Mas ai eu lembrei que eu tinha pedido a capa de War hauhahu
    Ficou linda , ♥ obrigada :3

    ResponderExcluir
  3. u-u não sei se você e seu padastro são amigos e talz, mas espero que fique tudo bem entre vocês <3 <3 !!.
    Eu já disse que amo suas capas? Vou dizer agora, eu amo suas capas s2 s2
    Vou fazer um pedido de post... Não sei se você vai aceitar ou não mas, acho que seria legal você fazer uma fanfic ou one shot u-u, ficaria super diva (assim como suas capas )o) )

    Kissus e Sayoo ~~

    Cherriitea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele é um pai pra mim, tipo ele me criou desde os meus 2 anos de idade, mas já está tudo bem.
      É uma ótima ideia, eu estou escrevendo umas 3 fanfics, mas eu nunca posto por medo

      Excluir
  4. Amei as capas :v
    Jéssica você faz capas para facebook? Vou encomendar uma!
    Kissus
    http://my-colorful-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço mas só faço as simples, para perfis e não e não aquelas cheias de coisas para paginas ()

      Excluir
  5. Amei demais ♥
    E como a Ana Carla quer saber, você faz capa para facebook?
    Beijos, Sakura.
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço mas só faço as simples, para perfis e não e não aquelas cheias de coisas para paginas ()

      Excluir
  6. Olá.
    Espero que as coisas fiquem bem entre você e o seu padrasto,sei como é barra brigar com alguém dentro de casa :/
    Enfim,que capas lindas!
    Adorei :3
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii ><. Tomará que as coisas fiquem bem com você e o seu padrasto! Cara *o* que capas lindas! Eu acho que talvez você poderia começar a postar tutoriais, textos, e que tal uma fanfic?
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está tudo bem entre a gente!
      Que bom que você gostou ♥
      Tutoriais eu já posto e textos também (contos), mas não originais, eu sou péssima em textos originais, e fanfcs eu escrevo mas nunca posto, eu tenho um certo medo de publica-las.

      Excluir
  8. Olá!
    Sei como se sente. No mês passado eu briguei várias vezes com meu pai, e sei bem como é difícil :/ Espero que tudo melhore.
    Capas lindas, como sempre haha ♥
    Amei a ultima :3
    Beijos *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente horrível, o pior é que não da pra evitar rsrs
      Que com que gostou *-*

      Excluir
  9. Hello, Hello, Baby! *w* Tudo bem sim, obrigado. Poxa, que ruim, mas espero que as coisas se resolvam entre vocês ou pelo menos se acalmem. ♥ Meu Deus, que capas lindas e sério, nunca tinha parado pra pensar em como a Lucy e o Zayn dariam um casal bonito... Tá aí! >.<

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra se bem sincera eu acho que a Lucy é muita areia para o caminhãozinho do Zayn, é claro que ele é bonito mas a Lucy é muito pra ele!

      Excluir
  10. Ei Jéss ♥ (apelido porque eu posso -q ~ou não) Tudo sim, e com você? Que bad isso com teu padrasto :ccc, espero que não seja nada muito ruim a ponto de vocês não conseguirem se resolverem.
    Não tenho muitas sugestões pra postagens porque sou pouco criativa mesmo :x
    Que capas lindas ♥ sério, amo tuas capas, eu pedia em uma página de design mas vou começar a pedir aqui pra quando eu for fazer outra >3<
    Zayn <3333333 ele até que forma um casal fofo com a Lucy, né? Pena que meu coração é zerrie shipper KKKKKK, mesmo com todos esses boatos ruins saindo sobre traição da parte dele :((

    Beijos, Henndrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Perrie e adoro o Zayn, mas acho que eles ficam muito melhor separados.
      Pra se bem sincera eu acho que a Lucy é muita areia para o caminhãozinho do Zayn, é claro que ele é bonito mas a Lucy é muito pra ele!²

      Excluir
  11. Olá, eu estou bem e você?
    Lamento imenso sobre a situação... Não sei mesmo o que dizer...
    Confesso que não leio fanfic sem ser dos meus grupos favoritos haha << mas as capas estão lindas, jsdhgdjs gostei tanto da primeira como da segunda <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir