Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



WHI: Seleção de imagens

| |


Saudações nekos! Como vão vocês? Eu vou muito bem. Gostaria de avisá-los primeiramente que os meus dias de postagem são segunda e quarta, ok? Mas se der para eu postar no fim de semana nem que seja uma vez, eu posto. Gostaria de agradecer pelos comentários da minha postagem anterior, fiquei muito feliz, de coração ♥ Agradecer também a Jéssica pelos elogios que me fez na postagem anterior, muito obrigada. Hoje a professora de matemática fez a divisão dos grupos de um trabalho com frações. E ela estava fazendo mandinga para eu cair no grupo do pior garoto da sala. Que por sinal, eu não me bato nem um pouco com ele. Já fui até na pedagogia dar queixa dele (parece até caso de polícia sjdisojds). Mas graças ao bom Deus, minha amiga foi sorteada e escolheu grupo dela, que eu estava incluída, claro. Alguém aqui fez a prova da OBMEP? KKKKKKK. Dei muita risada com as questões. Inclusive a do mineiro. Vamos confessar, aquela questão foi muito bem bolada né?! Quem diria que o mineiro era Daniel, hahahaha.

Já contei para vocês sobre a minha mais nova série favorita? Acho que não. É The Flash, gente! Aquele mesmo. Que corre super rápido. Só que não é uma série bobona. Ela é muiiito F*** ♥ Fiz a resenha dela lá no meu blog (clique aqui), deem uma conferida hahaha. Vocês não fazem ideia de quantos títulos de post eu já coloquei fazendo essa postagem. E quero pedir as minhas sinceras desculpas pela falta de criatividade nesse post, prometo me esforçar nos próximos. Enfim. E decidi que todo mês farei essa seleção de imagens. Por que? Acho que é uma maneira mais fácil de encontrar ilustrações ou até mesmo usá-las para fazer ilustrações. Se você estiver interessado, continue lendo essa postagem.












Estão todas no tamanho original. Cliquem e salvem. Tiveram uma favorita? Deixe ai nos comentários! Essa seleção foi feita no WHI. Espero que tenham gostado haha. Até.

16 comentários:

  1. ja me aconteceu algo assim, fica no grupo de uma pessoa que eu não suporto nem ouvir o nome, mas eu sempre a ignorava pois sem a voz dela eu gosto sem falar que ela é burra igual uma porta, serio alguém nao saber quem é o Hitler essa pessoa nem se quer merece o mínimo do meu respeito
    eu amei a primeira e a segunda imagem ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quem não sabe quem é Hitler? DSKJXCNSD lamento por esse teu acontecimento.
      Haha também gostei muito!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oe c:
    Ainda não te conhecia, seja bem-vinda ao blog ^-^
    Vou bem, obrigada por perguntar ^0^
    Também fiz o OBMEP acho que acertei só umas 6 ou 7 nem sei, eu coloquei Daniel õ// Tomara que eu tenha acertado. Algumas questões da OBMEP não fazem muito sentido, eles escrevem o problema todo falando de uma coisa e depois pergunta algo totalmente diferente ¬¬ ashauhuahs, tipo assim: Joana comprou 5 frutas por 7 reais, qual é a cor das frutas que Joana comprou? '-'
    Gostei muito da seleção de imagens, a minha preferida foi a primeira e a segunda, gostei muito da frutinha haushuahsuh
    Beijos!

    Com carinho Breh do blog Crazy Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Brenda!
      Acertei umas 4 ou 5. E eu coloquei Carlos cdsjkncsd. Não fazem mesmo, é bem estranho hahahah!
      Achei elas um amor também ashuahsas.

      Beijos^^

      Excluir
  3. Amo We Heart It, se eu estiver online não deixo de entrar :3
    Meu Deus, imagens da Lana, minha linda <3 <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas hahaha. Acho a Lana maravilhosa, deusa <3 <3
      Beijos^^

      Excluir
  4. Oii <3 Não curto muito Flash, sou mais Supernatural <3 <3
    Adorei a seleção de imagens, eu tinha hearteado algumas delas la no meu WHI 'u'
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie <3
      Tenho um certo medo de Supernatural, por isso nunca arrisquei assistir.
      Que coincidência hahaha!

      Beijos^^

      Excluir
  5. As imagens do WHI são liiiindas <3 Eu tenho uma conta lá, mas eu gosto de imagens diferentes da do post (que são lindinhas mesmo assim) ^-^

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
  6. Afinal que prova é essa? Estou boiando aqui...

    Flash, nossa esperando a segunda temporada e cá para nós todas as teorias que eu criei aconteceram hahah.

    Que imagens lindas \O/ Vou roubar algumas hihihi

    ~kiss

    Demonic Rabbit :3

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens <3

    http://nakahouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a seleção de imagens amor♥ Gostei da última com este efeito 3D maravilhoso.

    Me visite babe

    ResponderExcluir