Image Map

Betagem: My Angel (Buh Buh)

em 23/05/2017 |





HELLO, BABE.[


Primeiro, desculpa a demora em entregar, estou meio atarefada e tals
Segundo, tente  mantes a formatação que eu coloquei, fica mais confortavel para o leitor
Terceiro, se você tiver dificuldades para baixar o arquivo é só você comentar aqui ou 
deixar recado no C-box, que ai eu te mando o aquivo por email.. é porque eu experimentei 
um site novo de hospedagem, então eu não sei como fica, mas se algo der errado é só avisar 



Para conferir a betagem clique AQUI

2 comentários:

  1. Olá linda, muito obrigado por betar o capítulo, não precisa se preocupar com o tempo de entrega, eu entendo vocês também têm uma vida fora daqui. E em relação ao download, não se preocupe que eu consegui baixar o capítulo direitinho.
    Obrigado novamente :)

    ResponderExcluir
  2. obg pela compreensão e fico feliz q tenha conseguido baixar o artigo... agora vou usar só esse kkkk

    ResponderExcluir

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!