Image Map

DS:Kiba (Persia)

em 25/05/2017 |

Mil perdoes pela demora, mas acontece que meu PC quebrou e o carregador do meu notebook também, ai eu estou usando do meu pai (que cá entre nós, é horrível)
Espero que goste, qualquer coisa, só falar comigo sz 

 
Deixe seu comentário , e não esqueça de dá os créditos.
Beijoooooos sz

Um comentário:

  1. Que demora baby? Não teve demora alguma. <33
    Eu só gostaria de pedir para você muda-se a letra e o lugar da frase.
    Você pode colocar ela mais para baixo. Obrigada.
    De resto eu amei.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!