Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Aviso para: Designer e Clientes!

| |




Olá, amorzinhos!


Aqui quem vos fala é HeJuice, em loucura e enrolação, que são minhas especialidades. Bom, mas não é sobre isso que eu vim falar, eu estou aqui, pois acho mais do que necessário dar um parecer sobre o que está aconteceu no blog em relações os pedidos e tudo mais, afinal, eu sou a Web Master, né? Kkkk
NÃO DEIXEM DE LER ATÉ O FINAL


AGRADECIMENTOS PELOS 500 SEGUIDORES

Em primeiro momento quero agradecer pelos mais de 500 seguidores, muito obrigada! Eu realmente fiquei muito feliz, pois esse blog já passou por tantas coisas, já foi tantas coisas e quando eu tomei a responsabilidade de seguir em frente com ele eu e me esforçei pra caraca e ver ele crescendo é minha maior alegria, muito obrigada mesmo. Devo isso a vocês , Designers e Clientes, VOCÊS SÃO DEMAIS!

E não pensei que vai ficar só em agradecimento, como todos os blogs fazem quando alcançam um determinado numero de seguidores, oferecendo packs e projetos, nós aqui do Incredible Design vamos encher vocês de mimos, porque vocês merecem.

                                                                                                                        
NOVA EXTENÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 500 SEGUIDORES

Bom, estou conversando com as outras meninas e vamos abrir outra extensão. Aí fica a aquela fuck pergunta “mas o blog já tem uma extensão” sim, tem, mas o W!F é, ou era pra ser, uma extensão meio que particular minha e de uma outra escritora, para postarmos coisas sobre nossa fic apenas, mas decidimos escancarar as portas dele e abrir ao publico, e tenho o orgulho de dizer que estamos planejando torna-la uma extensão literária, comentando, LIVREMENTE, sobre fic que lemos, fazendo comentários loucos entre outras coisa, mas para isso acontecer tem que ter tempo, né?

Então, falei e falei, mas até agora não fui direto ao ponto, que é a nova extensão. Bom, estamos trabalhando no INCREDIBLE SUPPORT,  eu já estava pensando em cria-la, só que fechada para as  designer, fornecendo materiais exclusivos, mas decidi abrir ao publico. Nessa extensão disponibilizaremos materiais para edição, como: pack de pngs, paletas, texturas, bases ― de assinatura, capas, banners ―, Colorings, etc ( tudo feito pelas designer do blog). Mas aí eu pensei “ desse jeito só os beneficiados serão aqueles que sabem editar” , pois bem, pensando nisso que eu, juntamente com outras designer, vamos disponibilizar explicações a respeito de regras ortográficas e dicas para iniciar uma fanfic entre outros. TUDO PARA BENEFICIAR A TODOS


SOBRE OS PEDIDOS


Agora vamos falar de uma coisa que interessa a vocês, clientes. Então, em algumas categorias, como assinatura e banner, que estão com os pedidos mega atrasados. Bom, eu estou sozinha nessas duas categorias, a MAEDA se prontificou para me ajudar nessas duas, mas eu e a Co-Web decidimos retira-la pois estava sobrecarregando muito ela, e não é isso que queremos. Mas fiquem tranquilos, há uma designer aprovada recentemente e só estou esperando ela entrar em contato, os pedidos de banner serão entregues daqui a pouco.

Bom, em relação a assinatura eu também darei um jeito, eu não sozinha na categoria, tem outra designer comigo, mas vou falar a real com vocês, eu perdi contato com ela, então não sei explicar o porquê dela não está entregando os pedidos, mas isso será resolvido, eu vou dar o meu jeito e entregarei todos, não se preocupem.

Sei que nas regras há um tempo máximo estipulado, porém não vivemos em função do blog, temos vida fora dessas telas, e temos que cuidar delas, porque ninguém aqui recebe para fazer o que faz, fazemos isso por amor.

Também quero esclarecer sobre a constante mudança nos cronos, tem pedido que pulou de coluna em coluna, vai pra designer, volta pra espera kkk.  Bom, perdemos algumas designers como vocês devem ter percebido, e outras pediram para ser retiradas de algumas categorias, pois não estavam conseguindo fazer algo que elas consideram bom, acho isso mega legal, pois nosso intuito é melhor ajudar vocês, clientes.  Mas no final disso tudo vocês não serão prejudicados, estaremos sempre a disposição tentando oferecer o melhor.



PARA AS DESIGNERS   


Quero primeiramente agradecer as Designer que saíram, pelos mais variados motivos, a vocês dedico o meu MUITO OBRIGADA! Agradeço pelo tempo cedido ao blog e a colaboração prestada, as portas do ID estarão sempre aberta a vocês.


Agora quero agradecer as Designer atuais do blog, vocês são incríveis, estão fazendo mais do que um ótimo trabalho, não tenho palavras e nem mimos para agradecer o suporte dado ao blog,  é graças a vocês que tem mais números de seguidores, que o fluxo de  pedidos aumentou e foram vocês que me impulsionaram a não desistir do blog e colocar em pratica alguns projetos. MUITO OBRIGADA!  VOCÊS SÃO DEMAIS!  

Tenho orgulho de dizer que PARA MIM, vocês são a melhor staff que uma Web-Master pode ter.  MUITO OBRIGADA, CHUCHUS!


 E quero dizer uma coisa, que eu acho mega importante. RELAXEM! Eu sei que terá hora que vocês sentarão em frente a tela e não sairá nada, isso é super normal, assim como terá momentos que você fará algo e não acharão bom o suficiente para postar no blog, isso também é normal, NÃO SE PREOCUPEM.

Não quero de maneira alguma que o blog seja um fardo para nenhuma de vocês, estamos aqui por amor, isso é um hobby, fazemos isso por diversão. Eu tendo incansavelmente deixar o Incredible o mais pratico e acessível possível, tudo para melhor atender vocês, então, não se preocupe se você sentar em frente ao computador e não sair nada, não se preocupe ou  se passar um pouco do tempo de entregar, o importante é entregar o pedido, ok? Já ouviram a frese que diz que a presa é a inimiga da perfeição? Então, se acalmem, relaxe. 
A única coisa que peço é que tenham comprometimento  em relação ao blog, pois não obrigo ninguém a atingir metas e essas coisas.



E não posso deixar de deixar o meu puxão de orelha no que eu denomino de designers fantasmas kkkk não é reclamando ou nada do tipo, mas é que eu perdi o contato, não consigo falar com nenhuma e nem veem falar comigo, então fica difícil. :/ bom, se eu não tenho contato eu não coloco pedido, e é uma pena, pois são designer incríveis.


Bom era só isso tudo, mais uma vez quero agradecer a TODOS!



ATT, HE JUICE




9 comentários:

  1. Esse blog se tornou a minha segunda casa e você Master e as outras designers minha segunda família, eu amo cada uma de vocês. Mesmo com meus problemas eu não tenho participado tanto. Mas prometo melhorar.

    E não vejo a hora da extensão ficar pronta, todos iram amar.

    ResponderExcluir
  2. GI, VC É A MELHOR CO-WEB QUE UMA MASTER PODE QUERER.. E PARE DE ME EMOCIONAR :) KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sei que eu sou nova aqui e não estou muito acostumada com tudo isso, mais eu queria apenas falar que eu adorei fazer parte daqui virou um hobby meu agora, me sinto feliz aqui do lado de vocês. Considero aqui a minha segunda casa e considero cada um de vocês parte da minha família. Amo todos vocês Babys.

    ResponderExcluir
  4. Hegles, miga sua louca eu to chorando aqui.
    Pare vc que é a melhor, a melhor master que eu já tive. Uma grande amiga.

    ResponderExcluir
  5. ai JU, isso me faz me sentir tão bem kkk

    ResponderExcluir
  6. To chorosa...
    Melhor coisa que fiz foi entrar pra essa staff.
    Adoro o tempo que passo aqui ajudando o blog, espero que ele continue crescendo e que seja o melho hobby pra todas nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí amore, vc eh ótima, eu q lhe agradeço 👏👏👏💜

      Excluir
  7. Eu tinha feito um comentário lindo, mas o PC travou (que novidade kkk) e ele não foi, mas vamos lá: Eu me sinto tão honrada de fazer parte dessa staff, vocês me ajudam a melhorar a cada dia, e acima de tudo, mesmo não sendo próxima de todas, eu sei que posso contar com cada uma, sempre que eu precisar. Obrigada por tudo, por dedicarem seu tempo ao blog, por serem as melhores designers de todas, e até mesmo por aturarem a minha demora para postar as capas <3
    Como eu disse antes, não sou próxima de todas, porém, amo cada uma de vocês, como se fossem minha família <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí.. amoraaa.. me abraça e vamos chorar e badalar juntas kkmk

      Excluir