Image Map

AB: He Juice (Nick Minaj)

em 14/06/2017 |

Primeira postagem aqui no blog, meu deus. Não sei por qual motivo estou mais nervosa: estar enviando a primeira assinatura em um blog que tinha fechado a categoria (e reabriu por que eu surgi do além), ou por que é a assinatura que a minha web-master pediu. 
Bom, eu não sei se está do modo como pensou ou sexy o suficiente, mas fiz de coração. <3 Espero que goste. 
Beijinhos <3 




 
  

Um comentário:

  1. MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAA... TE AMO KKKKKK TA MARA .. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!