Image Map

DS; Bad At Love (itsky)

em 09/06/2017 |

Olá amorzinho, tudo bem com você? Espero que sim. 
Me desculpe se teve alguma demora,mas acontece que eu estava passando muito mal essa semana, e sempre que ia acabar sua capa, acabava tendo muita dor de cabeça. 
Maaas, antes tarde do que nunca, não é mesmo? kkk

Enfim, espero que você goste, assim como eu gostei de faze-la. 


O psd está salvo, então se quiser mudar alguma coisa, é só falar. 

Não esqueça de deixar seu comentário, e quando for postar a historia, da os créditos ao blog.

Tchaaau sz

Um comentário:

  1. Ficou realmente muito linda, e eu estou muito satisfeita com o resultado! Não precisa mudar nada. Muito muito muito obrigado!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!