Image Map

Sinopse - Inalcançáveis (JullieBieber)

em 23/06/2017 |

                                               Olá tudo bem? Espero que sim.


Então, amorinha já quero começar pendido mil desculpas pela demora. Eu tive um pequeno problema com meu computador, mas finalmente hoje consegui finalizar seu pedido.

Eu tentei ao máximo fazer como pediu, não sei se ficou como gostaria. Mas eu o fiz com muito carinho.


                                                 Click Aqui para ver sua sinopse.

                                           

Não esqueça de dar credito ao blog e a designe. 

                                                   

                                                          Beijinhos e até a próxima...



                                        

                                                      Caso não goste, sinta-se a vontade para refazer o pedido.



2 comentários:

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!