Image Map

Layout: Soul Desgins

em |





Hello, baby! Entrega rápida não? kkkkk
é pq eu estou de ferias e resolvi adiantar as coisas. 
Bom, nãos sei se você viu no c-box do seu blog que eu pedi para você
me enviar seu email, para que eu possa enviar os códigos.
Sorry por esse transtornos, a falha foi nossa de não colocar isso no formulário.


PREVIA 

 Não esqueça de comentar e deixar seu email para que eu possa te enviar os codigos

espero que goste!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADA! Obrigada por entregar rápido também, eu tava doida pra o pedido chegar logo. Meu deus, ficou um lacre. Obrigada mesmo. Usando até 2024 kkk

    ResponderExcluir
  2. fico feliz por ter gostado.. sinta-se a vontade para voltar quando desejar :)

    ResponderExcluir