Avatares - Angels

|
Hello Hello Baby!
Gente, vocês viram o clipe de FourFiveSeconds da Rihanna? Eu a música é simplesmente perfeita, e mostrou que a Rihanna não é só um rostinho bonito que faz músicas dançantes, mostrou que ela tem talento de verdade e não precisa ficar grudada em um tipo de música. Fora que a letra é perfeita. Confesso que não gostei do clipe e esperava muito mais, mas fazer oque né? Bom hoje eu trouxe avatares de algumas Angels. Pra quem não sabe são Angels são modelos do Victoria Secret's que eu simplesmente amo! Dessa vez que fiz vinte avatares sem efeito, vinte com efeito e vinte preto e branco, dois avatares de cada Angel que eu mais gosto.
Sem efeito:










Com efeito:










Preto e branco:










XOXO

27 comentários:

  1. Os avatares ficaram perfeitos *0* Eu usaria, o unico problema é que eu não sou essa de usar esse tipo de imagens ><
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Adorei os avatares, caso futuramente precise, já sei onde achar
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso futuramente precise, pode fazer pedidos também. hahaha

      Excluir
  3. Lindos os avatares ^^ Mas da raiva dessas Angels por serem tão lindas, gente como pode?
    Salvei alguns aqui :)
    Beijos ~

    http://c-huvasdenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A beleza delas é inexplicável. Elas tem muita sorte.

      Excluir
  4. Amei esses avatares. Muito fofos!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que avatares lindos, mdss! Você tem talento para fazer avatares, hein kkk' Adorei cada um deles, estão maravilhosos :33 Beijos ~

    i-dealizing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso significa muito pra mim, obrigada mesmo!!!!

      Excluir
  6. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os avatares, ficaram lindos!
    Amei aqueles com efeitos <3
    Beijos.

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  8. Ficaram perfeitos *-*
    Adoro editar também, mas só quando estou animada rsrs.

    (sim eu estou te stalkeando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu edito a qualquer hora, com tanto que não tenha ninguém me atrapalhando.

      Excluir
  9. yes, i follow you on gfc, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. avatares lindos!! você que editou?

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Avatares lindos *u*
    Só não gostei da versão preto e branco ~NÃO ME BATE asijaijdasuhd
    me julgue -q

    s-hinetogether.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei muito mas eu sempre faço com efeito, normal e em preto e branco.

      Excluir
  13. Os avatares estão lindos <3
    OBS:Te coloquei na minha elite de afiliados amor, falta você me colocar agora.
    {Poeira Lunar}

    ResponderExcluir

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!