Ilustração de post - Variadas (larguinhas)

|
Hello Hello Baby! Tudo bem com vocês? No post sobre o meu cabelo me pediram pra contar a minha rotina de cuidados com o cabelo, mas eu não faço nada em especial, antigamente eu lavava o cabelo todos os dias, agora eu lavo dia-sim dia-não, isso faz com que o cabelo não desbote, fora isso também faço hidratação já que a descoloração ressecou bastante meu cabelo, essa semana vou fazer três vezes, mas a partir da semana que vem vou fazer apenas uma vez por semana. Acho que é isso, então vamos ao assunto do post: Ilustrações, eu fiz algumas em larguinhas porque eu acho mais bonitas assim, mas na próxima vez eu vou fazer normal ok? Querem ver? Cliquem em mais informações!

Clique nas imagens para vê-las no tamanho certo.

12 comentários:

  1. Ai se combinasse com o meu blog... Eu usaria todos, sem brincar. As imagens foram muito bem escolhidas, por causa do preto e branco usado, uma coisa meio depressiva sabe? Dá até para se inspirar ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Estou bem sim, e você? Nossa, hidratação 3 vezes por semana? Eu mal faço uma por mês ashuashuash' E que ilustrações lindas! Sério, estão extremamente maravilhosas! Ai, como eu gostaria de conseguir mexer tão bem assim em edição de imagens ashuahsua' Eu adorei a postagem! Se combinasse com o meu blog eu usava todas! Acho que vou mudar o layout daí eu uso rhfojwdik' Estão MUITO perfeits >-< Beijos ~

    i-dealizing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem também. Vou me sentir muito honrada se você mudar o layout só pra usar as ilustrações. Obrigada ♥

      Excluir
  3. Eu acho tão fofinha ilustrações larguinhas, elas são tão perfeitinhas.
    Eu tenho que tomar vergonho na cara e lavar meu cabelo, eu tenho tanta preguiça, eu falo: ''amanhã quando for para escola vou lavar'', acabo nem lavando, só enrolando.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  4. Achei as ilustrações muito bonitas, eu com toda a certeza usaria, mas elas não combinam muito com o meu layout atual ç.ç
    Infelizmente c:
    Mas eu achei elas perfeitas!
    Beijos :3

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  5. Amei as ilustrações, estão perfeitas. Só não usarei porque elas não combinam com meu blog.
    Eu estou precisando lavar o meu cabelo, já estou a quase um mês sem lavar direito, mas sempre que eu lavo o meu cabelo, ele fica horrível.
    Visita? I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Meu Deus, como você consegue ficar tanto tempo sem lavar o cabelo? O meu fica bonito se eu deixar ele secar naturalmente

      Excluir
  6. Ameei as ilustrações, e salvei algumas >3<
    Já descolori meu cabelo e foi terrível ele ficou uma palha, tive que fazer muitas hidratações, mas na verdade, por mais esquisito que seja, só a progressiva salvou ele.

    abraços ♥ www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ç.ç Só fiz duas hidratações até agora, mas já da pra ver a diferença, ele continua ressecado, mas nem tanto como antes.

      Excluir

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!