Capa de Fanfic - Coul Criminal

|
Hello Hello Baby!
Me perdoem se eu cometer algum erro de português, mas eu estou com muito sono mesmo, eu fui deitar para dormir às 2 da manhã, mas só consegui dormir quando o dia estava amanhecendo e tive que levantar as 9 da manhã porque minha mãe não me deixou dormir mais. Bom me pediram pra fazer duas capas da mesma fanfic, uma capa gif e a outra é capa padrão. E eu como sou muito atenciosa fiz as duas, a capa é da Miranda Kerr com o Harry Styles. Na minha opinião ela é muita areia pro caminhãozinho dele, até porque ela é a Miranda Kerr né?

Clique na imagem para pega-lá no tamanho certo.
Capa Gif:

PS: Eu esqueci de colocar os créditos na capa gif, então deem os devidos créditos.

Capa padrão:
XOXO

18 comentários:

  1. Lindas Capas,Peguei a primeira :3

    girlthingweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Por mim tudo bem, só não sei se quem pedir vai gostar!
      hahaha

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Que perfeitas *-* a capa em gif ficou tipo maravilhosa.
    Harry <3
    Parabéns ♥
    Ps:Eu ja disse que amo esse blog? Porque eu amo!

    Estupido Sentimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu caprichei bastante na capa gif.
      Obrigada, isso significou o mundo pra mim ♥♥♥

      Excluir
  3. Nossa as capas ficaram perfeitas. Se eu ainda escrevesse fanfics eu pegava *-*
    Ah, eu já ia me esquecendo. Você aceita afiliação?
    Beijos
    \\Girls Things//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou!
      E sim eu aceito afiliação!

      Excluir
  4. QUE LINDJAS
    Principalmente a de gif 'u'

    s-hinetogether.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que capas lindaas, mdss <3 Eu gostei bastante das duas, mas principalmente da primeira :33 Beijoos ~

    i-dealizing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei , peguei algumas!

    Aceita Afiliação ?
    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda, queria aprender a fazer :(

    beijos ♡
    --> lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei muito pra aprender a fazer capa gif, mas agora acho super fácil

      Excluir
  8. Eu peguei a 1 capa e assim que posta vou te dar os créditos ficaram lindas parabéns<3

    ResponderExcluir

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!