DOWNLOAD: Miley Cyrus - Bangerz (Deluxe)

|
Hello Hello Baby! Tudo bem com vocês? Bom terça-feira (17/02) eu avia dito que ontem eu iria postar mais tarde que o normal porque eu iria para o centro com a minha mãe, mas acabei nem postando. Não foi pelo motivo que eu avia falado. ontem eu iria postar ilustrações mas meu computador resolveu queimar e no da minha mãe não tem photoshop e ela não me deixa baixar. Ai eu peguei a cpu do meu irmão que estava com o placa de rede queimada (não entrava na internet) e instalei uma placa portátil nela e peguei pra mim. Tive vários problemas pra baixar o photoshop de novo e tals, mas emfim, como hoje é dia de download eu resolvi trazer o cd Bangerz da Miley, eu gosto desse cd apesar de achar que o Can't Be Tamed seja o melhor album que ela já fez.
Gravadora: Sony Music
Gênero: POP
Título: Miley Cyrus - Bangerz (Deluxe Version)
Ano de producão: 2013
Quantidade de faixas: 16
Tracklist 
1 - Adore You 
2 - We Can't Stop 
3 - Bangerz 
4 - 4x4 
5 - My Darlin' 
6 - Wrecking Ball 
7 - Love MONEY Party 
8 - #Getitright 
9 - Drive 
10 - Fu 
11 - Do My Thang 
12 - Maybe You're Right 
13 - Someone Else 
14 - Rooting For My Baby 
15 - On My Own 
16 - Hands In The Air 

13 comentários:

  1. Oi c:
    Eu até baixaria mas, eu não gosto muito da Miley hauha
    Acho que esse estilo novo dela não combina e talz ç.ç
    Até logo c:

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro ela assim, só não gosto quando ela apela MUITO

      Excluir
  2. Ooi! Estou bem, sim ^^ E você? Nossa, que coisa chata com o computador, mas que bom que você conseguiu resolver, né? ^^ Eu até baixaria, mas eu já tenho mais 150 músicas aqui no meu computador e acho que se eu baixar mais ele vai acabar "pifando" ou coisa assim ahsuashuash' Eu gostei bastante desse sua ideia de disponibilizar Cds para download, é bem criativo, né? Beijos ~

    ♥ Idealizing

    ResponderExcluir
  3. Ah, computador e seus problemas. Nossa achei bem legal você ter postado isso, mas não curto muito a miley. u.u
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  4. Lamento pelo PC,o meu também se encontra bugado-_-
    Sabe,nunca fui fã da Miley não...Mas não nego admirar muito sua voz!
    Kiss=
    imaginesgrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro Milley Cyrus, gente, mas só gostei dela, depois da mudança -qq

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também prefiro ela assim, mas por algum motivo o meu cd preferido dela é o Can't Be Tamed

      Excluir
  6. Amei o post, é sempre bom ter músicas boas para ouvir

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
  7. Olá, vou baixar, mesmo não gostando muito dela, nada contra os fãs dela. só não gosto dela, mais curto as músicas.

    Beijinhos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/
    Blog novo -> http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia as regras:
✯ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
✯ Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
✯ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas.
✯ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
✯ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!