Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Avatares - Desconhecidas

| |

Hello Hello Baby! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Eu não postei fim de semana porque eu fui dormir na casa da minha vó, mas mesmo que eu não tivesse ido não iria postar porque eu já avia falado que nos fins de semana serão uma folga do blog para mim. Lembram do meu sobrinho/primo que eu falei no post "Tag: O passado me condena + LIEBSTER AWARD" que sentia falta? Então esse fim de semana eu passei todo ao lado dele e isso me deixou realmente feliz, eu não sei como é possível eu amar tanto aquele menino, na casa da minha vó não tinha nada muito bom pra fazer mas só de estar com ele já me animou muito. Eu comecei a fazer um layout free e espero que ele fique pronto a tempo? "A tempo de que Jéssica?". A tempo de atingirmos a meta de 100 seguidores, já estamos quase la e eu realmente espero que eu consiga terminar a tempo pra vocês. Mas agora sobre esse post, assim que eu cheguei da casa da minha vó já comecei a fazer avatares com meninas desconhecidas, então eu espero que gostem, não são tantos como das outras vezes mas da para o gasto.

XOXO

18 comentários:

  1. Oi c:
    Fui na casa da minha avó ontem também, e por incrível que pareça meu primo de longe estava lá hsuahs, tava bem mais velho e muito mais gato *0* pena que é primo ç.ç
    Achei os avatares lindinhos *-*
    Ansiosa para ver o lay free, obrigada õ/
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho primos feios, o único bonito tem 2 anos de idade que é o que eu estava com saudades hahaha
      Obrigada

      Excluir
  2. Nossa, apesar de ser de desconhecidas, ficou otimo e lindo *--* Você podia fazer encomendas sabia? Falo sério, ultimamente acho que vou começar a usar avatares, talvez no meu próximo layout. :3
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Eu faço encomendas, mas ninguém pede, então não tem como eu fazer entende? Se quiser pedir fique a vontade.

      Excluir
  3. Ficaram lindos, qual editor você usa?
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mas Jessica, és doida? q' Não se deixa para fazer um layout de meta para ultima hora, sabia mocinha? u.u

    Enfim, Ih! Que bom que está ótima/feliz/entusiasmada de uma certa forma. Eu to morrendo de sono e alor, mas viva então... q'
    Que bom que o reencontrou,no meu caso eu vivo fugindo dos meus primos rs' Pessoa estilo lobo solitário aqui ~

    Os avatares ficaram lindos, os meus favoritos foram os que estavam em preto e branco u.u

    Beijos da Leeh, CR || [www] ノ彡☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fujo dos meus primos, só desse não porque ele tem só 2 anos de idade e morou aqui durante 1 ano depois que nasceu, então eu me apeguei muito a ele.
      E Obrigada *-*

      Excluir
  5. Me apaixonei pelo primeiro *-*
    lindaemeigaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meus avatares favoritos foram o terceiro e quarto :3 vou usar em um DS que vou fazer u.u
    Sbre seu sobrinho: família é uma das melhores coisas que tem quando ela não é barraqueira kkk sobrinhos e primos quando não enchem o saco também <3 E não tem nada melhor do que olhar pra eles e ver um sorriso ou ver eles gargalhando *-*

    Uma Garota Nada Encantada

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu li layout free? Espero que seja divo como esse que está usando u3u Parabéns pelos seguidores, rapidinho alcança a meta o/
    Que avatares lindos! Eu estou com vontade de usar todos eles ;0; Mas não completou uma semana que mudei o meu atual, e to com dó dele. Em todo caso, se for usar no perfil do blogger, credito como? Colocando naquela introdução que tem no perfil?
    Eu estou em love com esse penúltimo ç^ç

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O layout tá bonitinho não sei se do jeito que vocês esperavam maseu gostei. Pode creditar do jeito que quiser, mas credite.
      Obrigada

      Excluir
  8. ficaram lindos , amei todos *-*
    Beijão ♥
    http://supporthtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Otimos avatares, super util pra um layout.

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir