Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Tag: O passado me condena + LIEBSTER AWARD

| |

Hello Hello Baby!
Hoje eu recebi uma proposta de emprego, eu estou bem feliz com isso porque essas férias inteiras eu tentei arranjar um, mas sem sucesso. Mas não posso contar com o ovo no c# da galinha né? Afinal foi só uma proposta e não uma confirmação, amanha eu terei que ir no CIEE pra ver tudo certinho. Eu trouxe uma tag que eu vi no Idealizing e simplesmente adorei, então resolvi responde-lá aqui para vocês.
01. Já cortou seu próprio cabelo? E se arrependeu disso? 
Sim eu já cortei meu próprio cabelo, confesso que as vezes ainda corto, nunca fiz nada de errado pra que eu pudesse me arrepender. Mas me lembro de quando eu era pequena eu tinha 5 anos e minha irmã 7, a gente resolveu brincar de cabeleira eu era a cliente e ela a cabeleira. Vocês já imaginam o que ela fez né? Sim ela cortou meu cabelo. Eu fiquei muito braba mas fingi que gostei e trocamos de lugar, agora eu era a cabeleira, e pra me vingar fiz a mesma coisa que ela fez em mim. Acho que nunca vi a minha mãe tão brava, quase tive que ficar careca pra consertar o que minha irmã fez.

02. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Sim. Quando eu  estava na sexta série (a 5 anos atrás), eu era completamente "apaixonada" por um menino, ai um dia na hora do recreio a minha melhor amiga deu um abraço nele, e óbvio que eu fiquei muito brava, nem sei se da pra considerar isso como uma briga mas no dia seguinte eu dei uma cartinha pra ela contando porque eu estava brava com ela e no final estava assinada: Sua ex melhor amiga. hahahahahah 

03. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Já muitas vezes, só não tenho uma boa história pra contar.

04. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? 
Várias vezes. Uma vez na volta da escola eu e meu amigo tocamos a campainha de uma casa e saímos correndo, um homem seguiu a gente até a minha casa e falou com a minha irmã mais velha que na hora fingiu ser super responsável e depois ficou tirando sarro da cara do velho.

05. Já passou trote? 
Já. Ano passado foi a ultima vez, eu e uma amiga íamos passar trote pra um colega nosso em horário de uma aula vaga. Quando ligamos ficamos falando merdas sobre a namorada dele, depois fomos falar com ele e descobrimos que ligamos para o Felipe errado rçrçrçrç.

06. Já fez parte de uma gangue?
Mais ou menos, quer dizer, ano passado uma amiga minha que SEMPRE arranja confusão e uma menina da minha sala estavam meio que brigando, porque a menina sempre falava mal da gente. Ai a Camila (minha amiga das confusões) foi tirar satisfações com ela. No outro dia outra amiga nossa trouxe prints de uma tia dessa menina que a Camila ameaçou, ameaçando a gente e no print essa tia dela dizia que a gente (Eu, Cláudia, Camila e Katia), eramos a Gangue do Ratão.

07. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Brinco até hoje, mas a história que vou contar nem é tão engraçada assim. Bom uma vez eu e minha melhor amiga fomos dormir na casa de um dos nossos amigos gays junto com mais 6 meninos (todos gays) e resolvemos brincar disso, quando a eu tinha que desafiar e não sabia um desafio bom o Lucas disse, me desafia a chupar os peitos da Cláudia (ela nem estava brincando) e foi isso que eu desafiei ele a fazer.

08. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? 
Já, sempre rouba balas e doces de todo mundo, mas uma vez uma menina da minha sala foi para o intervalo e deixou a bolsa na sala de aula, eu roubei 20 reais dela. Mas uns dois dias depois quando eu arrumei o dinheiro eu devolvi e contei que eu tinha pego.

09. Já colou em prova?
Já, varias vezes já colei e já passei cola também, principalmente em geografia.

10. Quais erros de maquiagem você cometia no inicio?
Isso era o que não me faltava, Eu usava só sombra e blush, as vezes eu até passava um lápis de olho e achava que estava ahazzando. Agora se é pra eu me maquiar passo só rímel e quando é pra fazer maquiagem completa uso tudo que tenho direito, primer, sombra, delineador, lápis de olho, rímel, corretivo, base, pó, blush, lápis de sobrancelha, lápis de boca, batom, emfim, tudo. E sim eu sei usar tudo isso.

Bom eu fui indicada de novo na tag Liebster Award, como eu já fizela uma vez vou apenas responder as perguntas que outros blogs me fizeram ok?

Perguntas do blog Girls Things:
01. Quanto tempo você demora para se levantar da cama? 
No minimo 10 minutos

02. Seu cabelo já prendeu no ventilador ou secador? 
Já prendeu no secador.

03. Já passou mico no shopping?
Toda vez que eu vou para o shopping passo vários micos. O mais engraçado não fui eu mas eu ri muito. O meu amigo Lucas estava comendo a sanduíche dele e eu (tinha que ser né?) falei alguma besteira que ele achou muito engraçada. Sabe aquelas cenas de filmes que a pessoa esta tomando alguma coisa e cospe tudo? Sim aconteceu isso mas envés de água ele cuspiu alface hahahahaha.

04. Qual foi seu record de leitura? 
Eu li a triología de Jogos Vorazes em 1 semana.

05. Qual sua música favorita? 
No momento é Reflection da girlband Fifth Harmony, mas a que eu sempre vou preferir é Born This Way da rainha Lady Gaga.

06. Sabe dançar? 
Acho que sei.

07. Já passou mico na frente do boy magia? 
Muitas vezes principalmente na academia que eu quase caia da esteira.

08. Participa de fandons?
Sim. Sou Little Monster e Potterhead.

09. Já conheceu algum famoso?
Conheci o Gabriel de Luca, Ele nem é tão famoso assim, mas me deu um cd autografado que eu nunca ouvi porque não gosto de sertanejo.

10. Qual seu aplicativo preferido no celular?
Happy Bird, é uma versão idêntica a Flappy Bird mas como esta não existe mais fizeram outra versão.

11. O que tu mais gosta de vestir? 
Normalmente eu uso só jeans e camiseta, mas eu adoraria vestir aqueles looks de tumblr. Só falta uma loja que venda roupas daquelas aqui no brasil.

Perguntas do blog Estupido Sentimento
01. Qual super poder você gostaria de ter?
Eu gostaria de ser uma bruxa, isso consta como um poder? Se não eu gostaria se ser metamorfomaga, pra quem não sabe é um dom presente na série de livros Harry Potter, de J.K Rowling que permite ao seu portador mudar alguma ou toda a sua aparência à vontade, sem uso de feitiços ou poções. 

2. Qual sua série preferida?
Eu assisto três, PLL, AHS e Faking It. Mas a minha preferida é Pretty Little Liars.

3. Qual seu ídolo? 
Lady Gaga

4. Se você pudesse se transformar em um animal qual seria? 
Tipo animagos? Eu me transformaria em um tigre siberiano branco.

5. Qual sua música preferida? 
No momento é Reflection da girlband Fifth Harmony, mas a que eu sempre vou preferir é Born This Way da rainha Lady Gaga.

06. Qual seu livro preferido? 
Eu amo todos da saga Harry Potter mas acho que meu preferido é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

07. Qual seu maior medo? 
Pra falar a verdade eu nunca tinha pensado nisso até agora, acho que é a solidão. Isso me assusta muito.

08. Oque você não gosta em blogs?
Desorganização, todo blog precisa ser organizado.

09. De que ou quem você mais sente falta? 
Do meu sobrinho/primo, ele é tipo os dois porque meu primo foi meio que abandonado e adotado pela minha vó, então não sei exatamente. Emfim ele tem só 2 aninhos de idade e morou aqui em casa com seus pais por alguns meses mas eu me apeguei muito a ele e agora a gente raramente se vê.

10. Qual país você gostaria de ir?
Primeiro Estados Unidos e depois Inglaterra.

11. Você trocaria uma semana de carnaval pelo que?
Por uma hora com a Lady Gaga.

31 comentários:

  1. Ai morrendo de rir aqui *-*
    Me identifiquei com várias coisas na primeira Tag, acho que irei fazer no meu blog :3
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante da tag Liebster Award, qualquer dia responderei no meu blog, acho que na maioria das perguntas eu teria a mesma resposta que você hsausha.

    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
  3. Hahaha adorei, superbemhumorada! adoraria trocar o carnaval pela Lady Gaga kkkkkkkkk

    beijo beijo

    www.miriankardoso

    ResponderExcluir
  4. kkk Que engraçado. Adorei as respostas. Eu ja fiz ou já aconteceu comigo, praticamente as mesmas coisas kkkk mds acho que vou fazer "o passado me condena", tenho muitas barbaridades para contar kkk u.u
    Beijos!
    \\Girls Things//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, eu lembrei de coisas eu eu não me lembrava a muito tempo respondendo ela hahahaha

      Excluir
  5. Po gays assim? 0-0 Num vai entrando nas conversa naum kkkkkk.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente são gays masas vezes tem cises heteras, mas eu gosto rçrçrçrç

      Excluir
  6. KKK,eu trocaria o Carnaval por qualquer coisa,
    Mas adoraria que fosse a Lady Gaga

    girlthingweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu eu pudesse trocar já teria feito a muito tempo!!!

      Excluir
  7. Amei as suas respostas kkkk Poh eu trocaria carnaval até pelo Justin Bieber....

    Kissus *3*

    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéss!
    Essa tag é super legal, suas respostas ficaram ótimas o/
    Também trocava o carnaval, porque olha... ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com muitas respostas ai. Rindo aqui kkk
    Acabei de conhecer seu blog e adorei, achei muito fofo. Gostaria de me tornar afiliado. Meu blog é novinho ainda ..

    http://c-huvasdenovembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e aceito a afiliação!

      Excluir
  10. Sobre o sétimo item: ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Meu passado me condena muito, com sete anos eu gostava de Calypso e detestava Calcinha Preta porque achava que era inimiga da Joelma -q
    Eu também já cortei meu cabelo, e as verdades ou consequências da minha vida nunca foram nada do pornô E-E
    QUEM NÃO GOSTARIA DE VESTIR ROUPA DE TUMBLR? :C São tão divas *u* ♥
    Trocaria o Carnaval por um namoro eterno com o Josh Hudson u-u

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava de calypso, mas também gostava de calcinha preta hahahaha. Mas graças a Deus eu estou livredisso agora.

      Excluir
  11. jgsdgbsuibg Já fiz tudo isso! Só que quando eu cortei meu cabelo, gostei!
    Micos no shopping eu sempre pago. Teve uma vez que eu tive uma crise de risos (minha amiga tinha contado algo engraçado) na hora que bibi coca, me engasguei e tentei engulir a coca só que ela vazou por tudo que é canto, nariz, boca e todo mundo ficou olhando >.< Tirando que fiquei toda melada... mas acontece!

    Amei suas respostas slkhsaofgla

    bjs, Palavras Antigas - PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei imaginando a cena, fdshfsudfhujsdkihfa, deve ter sido muito engraçado njkdsgnhskldf

      Excluir
  12. Adorei as suas respostas na primeira tag! Ri demais, mdss. Gostei bastante também das suas respostas da Liebster Award. Pretty Little Liars é perfeito <3 Beijos ~

    i-dealizing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E quem não ama Pretty Little Liars?

      Excluir
  13. Preciso de um emprego também @.@ Não procurei muito nas férias mas tentarei conseguir... Adoro ler TAGS e responde-las, me sinto em uma entrevista.

    Acabo de criar meu blog, espero que apareça para fazer uma visita ^^
    Estou te seguindo, adorei aqui. Kisses ~~

    http://lugarnenhum.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisava nem pedir a visita! Bastava deixar o link do seu blog. Eu visito o blog de todos os leitores

      Excluir
  14. I already following you And add your google account

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  15. Amei todas as respostas *-* "muler" tu é diwa ♥
    Também assisto PLL na verdade comecei há pouco tempo, e amo a saga de Harry Potter.
    Quero o Sirius de volta :´(

    Estupido Sentimento

    ResponderExcluir
  16. Amei todas as respostas *-* "muler" tu é diwa ♥
    Também assisto PLL na verdade comecei há pouco tempo, e amo a saga de Harry Potter.
    Quero o Sirius de volta :´(

    Estupido Sentimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero Voldemort e a Bellatrix de volta, assim a saga voltaria novamente

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir