Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Tag: Strawberry Award

| |

Hello Hello Baby! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, estou muito ansiosa também, como vocês devem saber eu sou Little Monster e amanhã a Lady Gaga vai se apresentar no Oscar, muita gente tá falando que ela vai se apresentar com uma música nova, e esse é o motivo da minha ansiedade, eu acho que ela vai cantar uma música chamada Till It Happens To You feita pela Gaga com ajuda da Diane Warren para um documentário chamado The Hunting Ground, pelo que elas falaram a música é muito sentimental e eu quero muito ouvi-la logo, até porque faz tempo que a Gaga não lança nada novo. 
Como vocês sabem eu não posto fins de semana mas resolvi postar hoje já que na terça-feira eu não consegui postar. Eu iria postar um conto junto com a tag mas acho que o post ficaria muito grande e cansativo de ler, então vou deixar isso para segunda-feira. Mas emfim eu fui indicada em uma tag e vim aqui pra responder então vamos lá.

As regras são: 
1. Dizer quem re nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou;
2. Colocar a foto de um morango;
3. Nomear no minimo 5 blogs;
4. Responder todas as perguntas;

1. Quem me nomeou foi a Joana do blog Cute Universe
2. A foto de um morango:
4. Responder as perguntas: 
1. Qual é seu fruto favorito? Morango
2. O teu nome do meio? Kerscher 
3. O nome que gostaria de ter? Stefani ou Angel 
4. Em que mês faz anos? Abril
5. A origem do seu blog? Eu sempre acompanhava os blogs Adolescente Nerd, One Dí Things e até mesmo o One di meu tudo, então eu fiz um blog de fanfics com minha melhor amiga, mas resolvemos excluir, mais ou menos um ano depois eu criei o Diamonds On Galaxy que foi excluído também mas estamos aqui de novo haha'
6. Por que teres criado o blog? Pra ser sincera eu não sei, só criei
7. Data de criação do blog? Eu não sei, só sei que foi em agosto de 2013, ai eu exclui em novembro de 2014 e voltei ao ar só em janeiro de 2015 
8. Blog preferido (tirando o seu)? Acho que seria o Adolescente Nerd
9. Passatempos: Ver séries, filmes, ler (amo muito), ouvir música e cantar no karaoke rs'
10. A origem do nome do teu blog? Um dos meus amigos deu a sugestão de nome e eu simplesmente amei, só isso.

18 comentários:

  1. Oii ^^. Eu adoro essa tag! Ela é bem divertida de responder! Eu já havia a respondido a um tempo :/ mas mesmo assim, muito obrigado por ter me repassado ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  2. Cara, daí eu não sei qual a música que a gaga apresentará, mas cai pra nós, ela é divaaaaaaaaaaaça das divações, qual a dúvida que ela vai sambar na cara dazinimiga?

    Aha, amei as respostas, gente, eu li o nome do meu blog duas vezes ali no post, me belisquem UAHAUH'

    Aceito a afiliação sim. Já está lá na elite õ/

    PS.: Enquanto você lia meu comentário, eu roubava seu nome do meio, agora sou a Megan Kerscher, 3 beijos para o recalque alheio! :*** UAHKAHA'

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma, afinal ela sempre samba!
      Obrigada por aceitar a afiliação ♥
      Kerscher é a única coisa que presta no meu nome, o resto ferra rs'

      Excluir
  3. Gosto dessa tag, respondi ela uma vez e adorei.
    Beijões
    Sorriso Met4lico

    ResponderExcluir
  4. Adorei tuas respostas^_^
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou bem, sim, obrigada ^^ Nossa, que lega, não sabia que ela iria se apresentar (Sou totalmente "por fora" dessas coisas), fiquei curiosa agora, vou pesquisar pela apresentação dela mais tarde (e com mais tarde eu quero dizer alguns dias depois da apresentação ashuashuashuas'). Eu já conhecia essa tag, um monte de blog estão postando ela agora, e eu acho que é uma ótima tag. Gente, que imagem divertida >-< Angel é um nome mega lindo, né? <3 E ler é vida, apenas :3 Eu gostei muitoo de ler suas respostas, a postagem ficou beem legal! Beijos ~
    ♥ Idealizing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu vou ver a performance dela ao vivo porque sim haha'

      Excluir
  6. amei a tag <3 ijfids
    Angel :3 que nome lindo! nunca pensei ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sabia da apresentação, não sou muito ligada nessas coisas, mesmo pq eu não costumo assistir o oscar por falta de tempo, mas sempre tento ficar por dentro kk Adorei a tag.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou MUITO ligada no mundo dos famosos então eu sempre tento assistir todas as premiações possíveis.
      Que bom que gostou ^.^

      Excluir
  8. Ah, a foto do morango foi bem criativa *--* Você vai conseguir ver a lady gaga no oscar? Juro que eu vou ter que dormir cedo. Mas espero que você consiga, já que você é fã. Não sabia sobre a origem do seu blog, e nem sabia que você tinha um blog de fanfics. As respostas foram otimas, não sabia certas coisas sobre você. E seus passatempos são muito divertidos, e ocupacionais de tempo para que não haja tédio.
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu vou conseguir, já estou acostumada a dormir tarde normalmente eu durmo lá pelas 3 da manhã então tá de boa.

      Excluir
  9. Acho q já vi uma tag parecida com essa OuO...
    Mas enfim, adorei ler suas respostas, deu pra saber um pouco mais sobre vc e o seu blog ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir