Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Tutorial - Music player na ilustração

| |

Hello Hello Baby! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Antes de tudo eu quero pedir desculpas por não ter postado durante dois dias, mas até que foi bom para mim, então eu decidi que nos fins de semana eu não vou postar mais, assim eu ganho um pouco de descanso. Eu também quero agradecer pelos comentários do meu ultimo post, que foi sobre o meu cabelo, com aquele post foram 48 comentários ou seja, quebramos o nosso record já que o maior número de comentários era de 31 comentários. Mas emfim, vocês perceberam que eu coloquei uma música na ilustração do post hoje? Se não, deem uma olhada, é isso que eu vou ensinar a vocês hoje, se quiserem saber como faz basta clicar em mais informações.

Coloque sua ilustração de post normalmente como sempre faz, depois clique em HTML do post e no final do código (até então só vai ter o código da imagem) e cole isso:
<div style="left: 10px; margin-top: -70px; position: absolute;"><embed align="middle" height="10" name="billy" quality="high" src="http://www.sheepproductions.com/billy/billy.swf?autoplay=false&amp;f0=LINK&amp;t0=NOME DA MÚSICA&amp;total=1" type="application/x-shockwave-flash" width="200" wmode="transparent"></embed></div>

10px é onde ela vai estar, a direita ou a esquerda da imagem, se quiser a direita como aqui você coloca um valor alto, até ficar onde você quer, se quiser a esquerda, coloca um número baixo tipo 10 ou 15.

-70px é mais para cima ou mais para baixo, você pode colocar de um jeito que fique bem no cantinho, número negativo (-) ela sobe e número positivo (+) o player desce.

Link é o link da música, mas para dar certo tem que ser do site Vagalume, você procura a música que quer e cola o link. 

Nome da música é obvio
E no final de Nome da música tem que colocar "mp3" 

14 comentários:

  1. Valeu estava precisando disso obrigado mesmo!Vai ver o meu blog
    De Janeiro a Dezembro:de-janeiro-a-dezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina. Não precisava nem pedir, eu sempre dou uma olhado no blog dos comentaristas *-*

      Excluir
  2. Parabéns pelos comentários e pelos novos leitores! Ah, que tutorial útil, eu tava procurando esses dias <3
    ❝the ✩ nagareboshi❞

    ResponderExcluir
  3. Huum... Sempre achei esse tutorial muito curioso *--* Muito fácil, assim que eu gosto ><
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do tutorial, sempre quis saber como que faz, agora sei c:
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo recorde conquistado moça, sempre vejo essas imagens com musicas e me pergunto como faziam, tava com a intenção de procurar por este tutorial, adorei, ficou bem explicadinho, e aliás ótima musica a sua da ilustração ahaha, beijãao ! ♥
    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa é uma da minhas músicas preferidas da Gaga ♥♥♥

      Excluir
  6. Oláá! Estou muito bem, obrigada! É, às vezes é maravilhoso ter um descanso dessa blogosfera. Eu gosto de postar um dia sim, um dia não. Dá tempo para as pessoas lerem a postagens, comentar e você responder e preparar uma outra postagem sem ficar muito corrido ^^ E parabéns pelos comentários! Espero que venham cada vez mais e mais (já estou fazendo minha parte com esse daqui hahaha). Esse tutorial é bem legal, não? Eu gosto bastante dele, embora não o use muito porque dá um pouco de trabalho ashuahsuahs' Eu prefico colocar um gadget de músiquinhas no blog mesmo. Porque daí você não precisa ficar selecionado músicas e dando mais trabalho para um coisa que já é "trabalhosa". É, sou meio preguiçosa, me julgue ashuashaush' Mas esse tutorial está ótimo, maravilhoso! É muito bom para quem gosta e quem não sabia >-< Beijos ~

    i-dealizing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vi isso em um blog uma vez, e fiquei curiosa para saber como fazia ;3; Adorei o tutorial, vou usar futuramente *u*

    RAW

    ResponderExcluir