Image Map

AVISO: participantes e pontuação [FIXO]

em 28/01/2019 |




Hello, amores! 

BOM, faltam apenas alguns dias para o ano terminar, e, primeiramente, quero agradecer a todos que 
nos acompanharam nesse ano, todos que nos seguiram, fizeram pedidos e se inscreveram para fazer parte de nossa equipe. A vocês nosso MUITO OBRIGADA!

Mas o foco desse post não é sobre agradecimentos e sim contar as novidades sobre 
o nosso projeto "COLONIA DE FÉRIAS". b

Bom, ja temos os resultados, para acessa-los basta clicar AQUI ou ir na header do blog que clicar em " PLACAR", lá vocês encontraram explicações, contato das curadoras, lista de participantes e quadro de pontos, tudo que você precisa para  participar da colonia. 

só lembrando que no dia 05 de Janeiro inicia-se oficialmente o projeto


_______________________


É interessante explicar os links que estão na header, que estão bem diferentes do que costuma está 

"PEDIDOS" - nesse link voce vai ser encaminhado para uma página que, agora, está vazia, pois ainda não decidimos quantas categorias vamos deixar aberta durante o projeto (provavelmente só ficará DS) 

"SUGESTÕES" - nesse link você será encaminhada para um formulário, onde você poderá sugerir postagens para os participantes, pode ser materiais, explicações, emfim, uma infinidade. 


"HOME" - esse link é clássico kk todos conhecem, é para voltar a pagina inicial do blog kk

"F.A.Q e RULES" - nesse link há as regras e explicações para o projeto 

"PLACAR" - nesse link você vai ter acesso a planilha onde há os participantes, os pontos, contatos e explicações. 


_________________________________


Agora vamos falar da contagens de pontos, cada tipo de postagem tem seu valor , e o mesmo segue segundo sua relevância, então é isso que vamos fazer agora.


Desafios (edição e escrita) - 300 pt (1º lugar) 200 pt (2º lugar) e 100 pt (3º lugar) [ propor desafios 270 pt]

Dicas (enredo, edição, escrita) - 250 pt [ as mesmas devem ser bem detalhadas]

 Materiais - 200 pt [originais]  150 pt [ de outra pessoa] 

Tutoriais - 200 pt 

Tirando dúvida (de leitores do blog) - 150 pt

Plots [bem estruturados] - 250 pt

Resenha de fanfic - 100 pt 

Imagines e One shot - 100 pt

Indicações e outros - 50 pts

_______________________________


COMO PROPOR UM DESAFIO? 

Primeiro, você tem que ter autorização de uma das curadoras [ HeJuice, Ayunie e GV], como é 
o item de maior pontuação, tem que haver um controle. 

Segundo, depois de aprovado você tem que estrutura-lo. 
Você tem:

Deixar claro a modalidade [ edição ou escrita] - OBRIGATÓRIO

Da um nome ao desafio - OBRIGATÓRIO

Especificar bem o que está sendo proposto - OBRIGATÓRIO 
ex: uma capa com um lider de um grupo de k-pop, um wallpaper com uma série de terror

Deixar claro o tempo de duração do desafio (colocar dia e mes que começa e que termina - os mesmos tem que ter duração de ATE UMA SEMANA) - OBRIGATÓRIO 

Deixar claro o valor do desafio  - OBRIGATÓRIO 

O participante tem que deixar o link do seu trabalho em um comentário da postagem do desafio, junto com o nome de participante. - OBRIGATÓRIO

Quem propoe o desafio NÃO participa, mas ganha por ter proposto. 

Quem propoe o desafio avalia os participantes, a avaliação deve ser imparcial e sem favoritismo

Para anunciar o vencedor deve ser feito outro post anunciando e colocando os nomes dos vencedores  e o link dos trabalhos

______________________

Para impulsionar as postagens e desafios, nós estaremos postando jornais em nossa conta do Spirit  



Para os PARTICIPANTES do projeto, temos um grupo no whatsapp , para entrar só clicar AQUI


_______________

bom era só isso, 

este post ficará fixado ate o fim do projeto :)


2 comentários: