Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Indicação: Minhas Ones

| |



Aqui estão minhas ones 


Categoria: Os heróis do Olimpo 

Casal: Nico/ Will 








Sinopse: Percebendo as qualidades de seu namorado, Nico começa em sua mente listar todas elas. O mesmo adorava quando Will as usava com ele ou outra pessoa para, quem sabe, ajudar. 
Um peso caiu em seus ombros quando Nico sente-se um lixo ao final do dia, já que ele era o oposto de Will e acaba brigando com o rapaz. Mas talvez no final, Nico somente precisava ouvir as suas qualidades. 




Classificação: +16 












Categoria:Teen Wolf 

Casal: Theo/ Liam 




Sinopse: Não era segredo para ninguém que Theo tinha uma má reputação em todos naquela cidade, principalmente com a matilha de Scott. 

A história fica mais complicada quando Liam conta para a sua matilha que está namorando Theo. E quando as pessoas não lidam bem com a notícia, Liam irá fazer de tudo para que eles consigam ver o quão incrível Theo é. 

Mesmo que ele tenha uma puta má reputação.




Classificação: +16 












Categoria: Os Vingadores 

Casal: Tony/ Steve 




Sinopse: Você escuta muitas coisas sobre a morte. Alguns dizendo que deveríamos temê-la, outros falando que deveríamos aceitá-la. Eu não sabia em qual dessas citações estaria, me achava imortal. Até estar aqui, no espaço.

Minha última esperança? Capitão América.




Classificação: +16 












Categoria: Yuri!!! on Ice 

Casal: Yuri/ Otabek 




Sinopse: E como sabe, não dá para se apaixonar sozinho, então se apaixone de volta. Quer dizer, não faz mais que a sua obrigação…. 

Beijos….. se quiser ser meu namorado, disque 1. 

Se tiver alguma dúvida: Disque 2




Classificação: +16 












Categoria: Como treinar o seu dragão 

Personagens: Soluço/ Bangela 




Sinopse: Mesmo que os nossos corações não estejam batendo perto um do outro, sempre iria escutar o dele, independente de quantos quilômetros estivessem entre nós.




Classificação: Livre 












Categoria: Os heróis do Olimpo 

Casal: Will/ Nico 




Sinopse: Desde que se lembrava Will sempre escutou histórias sobre como era estar no tártaro. Era como se os seus demônios e medos que nem soubesse que tinha, te acompanhassem a cada passo. 

Claro que tinha ficado curioso sobre isso, quem não iria? E quando o seu namorado tem um pesadelo sobre o tártaro, ele faz o seu melhor para o reconfortar daquelas memórias que não iriam sumir tão cedo.




Classificação : +16 












Categoria: One Direction 

Casal: Harry/ Louis 




Sinopse: Seu oitavo pecado foi não acreditar quando te falava que alguém te amava e que tudo iria ficar bem. 

Seu oitavo pecado foi desistir.




Classificação: +18 







2 comentários:

  1. perai , essa the last hope é Yaoi? se foi já to curiosa,.. se for só um, bromance, to decepcionada kkk

    ResponderExcluir