Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Imagine: Cameron Liddell (Asking Alexandria) +18

| |



Ei beleza sou eu com mais um imagine!

Espero que gostem!

PS: é para +18






S/n=seu nome

S/sn=seu sobrenome
S/i=sua idade


Sou S/n, tenho s/i e moro em Minnesota, sou filha unica, moro com meus pais, tenho poucos amigos, estou no ensino fundamental, e adoro jogar futebol, no ano passado entrei no time da escola, participamos de varios campeonatos as vezes a gente ganha, as vezes a gente perde, mas mesmo assim eu não desanimo. Meu pai e minha mãe trabalham muito e também viajam muito por causa do trabalho e eu muitas vezes tenho que ficar sozinha em casa, a unica coisa que me faz companhia é um cachorrinho que tenho. É por issso que sinto muita falta da familia, tipo tio, tia, primos. Minha familia é pequena eu só tenho uma tia que é solteira e mora em São Francisco e é uma grande empresaria. Por isso ela quase nem vem aqui. Amanhã vou ter um jogo muito importante, vai ser uma final de campeonato, então preciso descançar, porque amanhã acordo muito cedo. Estou aqui no meu quarto olhando minhas redes sociais para ver se tem alguma novidade, quando minha mãe me chama para jantar. 

SARA: Filha eu sei que amanhã você vai ter um jogo muito importante, mais eu e seu pai sentimos muito, mas não poderemos ir

S/N: Que novidade vocês nunca foram em nenhum jogo meu, já tô até acostumada, vocês só pensam em trabalho e não se importam comigo

SARA: Não minha filha, não é bem assim, você sabe que o nosso trabalho é muito frustante e cansativo, mas nem por isso a gente deixa de te amar - ela se aproxima de mim mas eu me afasto - oque aconteceu?

S/N: Esse tipo de amor eu não quero, a unica coisa que eu queria e que vocês passem mais tempo comigo

Subi para o meu quarto chorando e me tranquei no quarto. 

Acordei bem cedo tomei um banho, me troquei arrumei minhas coisas e desci para tomar café. Tomei meu café e fui para a escola. De lá iam sair os onibus que iam nos levar para o jogo. Onibus chegou, subimos e fomos embora. 

Foi um jogo bom, conseguimos ganhar de 2x1. Ficamos muitos felizes. Não via hora de chegar em casa e contar para os meus pais. 

Entrei em casa, toda feliz, e fui até a cozinha. Chegando na cozinha chamei pela minha mãe e pelo meu pai e ninguem respondeu, quando olhei na geladeira e tinha um bilhete:

Querida, fomos para uma viagem de negocios. E vamos passar o fim de semana fora, um bom jogo para você e vê se alimenta direito. Voltamos domingo a noite.

Com amor, Mamãe

Fiquei tão irritada que pequei o bilhete e o joguei no lixo. Subi para o meu quarto para tomar um banho quando escuto o telefone tocar, corri para atender e do outro lado da linha uma voz de um homem que eu não conhecia.


LIGAÇÃO ON

???: *É da casa da Sra. S/sn?

S/N: *Sim, quam ta falando?

???: *Você é filha da Sra. Sara S/sn?

S/N: *Sim, do que se trata?

???: *Eu sou o policial Thomas, sinto muito lhe informar, que seus pais soferam um acidente de carro. E não sobreviveram, Sra.? Está bem? Está me ouvindo?

S/N: *Sim, mas não entendo? Como isso foi acontecer?

THOMAS: *Não sabemos como foi o acidente, eu estava passando e vi um carro capotado na estrada. Pequei os documentos, dei uma olhada, chamei o resgate, enquanto esperava procurava algum endereço ou telefone para entrar em contato com a familia.

S/N: *Oque que eu foi fazer? Eu ainda sou de menos, só tenho s/i. E a parente mais proxima mora em São Francisco - começei a soluçar

THOMAS: *Me dê o nome de seu parente que entrarei em contato, enquanto isso, tente se alcalmar, e deixe que eu resolvo

S/N: *Ok, o nome dela é Susan

THOMAS: *Ok

S/N: *Obrigada

LIGAÇÃO OFF


Passei o resto do dia muito mal, porque na noite anterior tinha tido uma briga muito feia com minha mãe. E agora não poderei mais pedir desculpa e dizer que a amo, porque agora ela se foi. Enquanto estava no meu quarto, escuto o barulho da campainha, desço para ver quem é. Abro a porta e vejo minha tia.

SUSAN: Oh querida! - me abraçou e fiz o mesmo


3 ANOS DEPOIS


Depois do acidente dos meus pais minha vida deu uma reviravolta, tive que largar a escola, o futebol que eu gostava tanto, e morar com minha tia em outra cidade. No começo foi dificil, não conseguia me adaptar, mas minha tia sempre foi muito carinhosa comigo e não me deixava faltar nada. Quando estava quase me acostumando minha tia chega para mim e diz que foi promovida. E que teremos que mudar de cidade. Não sabia se ficava feliz por ela ou triste porque tenho que começar tudo de novo. 


⏰QUEBRA DE TEMPO⏰ 


Chegou o dia da mudança, ajudei minha tia arrumar tudo e fomos embora, nos mudamos para Ohio. 

Na mesma semana minha tia me levou para conhecer a escola nova. Estranhei um pouco, era muito diferente, mas oque me deixou feliz foi que lá tinha um time de futebol, e eu poderia voltar a jogar. 


⏰QUEBRA DE TEMPO⏰ 


Começei a escola nova, demorei um pouco para me acostumar. No intervalo, uma garota vendo que eu estava sozinha veio conversar comigo. 

???: Oi você é nova aqui?

S/N: Sim, entrei esses dias

???: Sou Lisa - me comprimentou - e você está gostando da escola?

S/N: Mais ou menos, na outra escola, eu jogava futebol, não sei se vou conseguir vaga aqui

LISA: Não se preocupe, eu vou dar um jeito - olhou paro treinador passando - SR. LIDDELL!!! ESPERA AI! - saimos correndo ao encontro do treinador - Sr. Liddell, esse é a S/n a aluna nova, ela quer muito uma vaga no time

SR. LIDDELL: Mas você joga? Tem expreriencia?

S/N: Sim, na outra ecola, ganhei 3 campeonatos

SR. LIDDELL: Como é o seu nome?

S/N: Eu me chamo S/n

SR. LIDDELL: Tá bom, vamos ter um treino agora, se quiser vir, pode treinar com a gente, ai eu vou vendo seu desempenho. 


⏰QUEBRA DE TEMPO⏰


Fiquei muito feliz, e os acompanhei até o treino. Chegando lá conheci o resto das meninas, todas foram muito simpaticas comigo. 

Começamos o treino, treinamos a tarde inteira. No final, o treinador me chamou e disse que eu sou uma boa jogadora e que eu estava em seu time. 


📆1 SEMANA DEPOIS📆


Começei a perceber que o treinador me olhava de um jeito diferente e também me tratava de um jeito diferente. Achei um pouco estranho, mas também estava gostando do jeito que ele me tratava. 

O treino acabou e as menias foram tomar banho, eu fiquei ajundo o treinador. Depois que acabei também fui tomar meu banho. Chegando lá, não tinha mais ninguem, tirei minha roupa e entrei no chuveiro. De repente ouço passos, quando olho para trás e vejo o treinador me obsevando. Ele começa a tirar sua roupa e entra de baixo do chuveiro comigo. Ele pega o sabonete e começa a ensaboar minhas costas e vai descendo pelo meu corpo. Me vira de frente para ele e me beija. 

S/N: Treinador é melhor a gente parar, vai que chega alguém

SR. LIDDELL: Para de me chamar de treinador, meu nome é Cameron

Antes que eu falasse mais alguma coisa, ele me mega no colo, me beija, e me estoca. 

Enquanto a agua do chuveiro caia sobre nos, eu sentia suas mãos fortes apertando meu corpo, seu beijo era quente suavel, enquanto a gente transava eu sentia seu corpo forte me apertando contra a parede. Ele me pois de pé me virou de costas deu um tapa na minha bunda e foi me beijando e me acariciando, foi trasando beijos até chegar em minha intimidade e começou a chupa-lá. E eu já estava ficando louca de tesão, agarrei seus cabelos. Cheguei ao ápice. Cameron me virou para ele me pegou no colo, me empurrou contra a parede me estocando com força. Começamos a gemer, quanto mais eu gemia, mais força ele fazia. E ficamos assim por alguns minutos. Chegamos ao ápice.

Acabamos o banho, nos trocamos, ele me levou até em casa. Antes de eu descer do carro ele me beijou e disse:

CAMERON: Boa noite, nos vemos amanhã - me beijou - você é muito gostosa - susurrou

S/N: E você é um homão da porra

Quando abro a porta para sair do carro, Cameron me puxa, trava a porta e diz:

CAMERON: Essa noite, você vai ser minha

S/N: Então me possua



Então gente é isso!
Espero que tenham gostado
Bjs da Kim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário