Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Melhores fics Archieve for own on(Part 2- Com fics +18)

| |



Oi galera, tô de volta

PARTE 1

Fics +18 estaram em itálico e sublinhadas

Geralmente tudo one, se tiver mais capts eu aviso
Número 14 é hétero








Categoria: Shadowhunters
Casal:Magnus/Alec


Sinopse: Quando Alec descobre que Magnus detém o recorde para a maioria dos parceiros sexuais em uma fileira, ele fica intrigado, até que um comentário perdido sobre como ninguém poderia bater seu recorde acende a natureza competitiva de Alec.
Isso não significa que o velho rival de Magnus para o título está praticamente empolgado porque ela quase bateu em seu marido, o que não vai acontecer. Desafio aceito!

Aquela em que Magnus assiste seu marido ser fodido por uma fila de homens antes de ir ele mesmo. 







Categoria: Shadowhunters
Casal:Magnus/Alec


Sinopse: "Isso deveria facilitar as coisas", diz Magnus, pressionando a palma da mão marcada para Alec. Alec não sabe se é sua imaginação, mas ele sente algo bronzeado, um tremor nas costas.


Alec abre a boca para dizer que você pode pegar o que quiser , mas ele não consegue fazer sua voz funcionar.


Magnus olha para ele por um momento e depois se inclina para outro beijo. "Você terá acesso a toda a minha magia."

Malec lutando e Alec tem a magia de Magnus 



Categoria: Os vingadores 
Casal: Tony/Steve 


Sinopse: Steve é ​​terrível em flertar, mas quando ele finalmente pega coragem para falar com o barista adorável que faz suas bebidas, ele se vê atingindo um pequeno obstáculo:


Sendo esse, Tony é surdo. Ele não sabe o que Steve está dizendo.
Mas nunca diga que Steve Rogers não enfrenta um desafio.




Categoria: Os vingadores 
Casal: Tony/Steve

Sinopse: Quando uma missão de rotina dá errado, Steve é ​​pego em uma armadilha mágica. Ele é deixado vulnerável, aterrorizado com o mundo ao redor dele, e incerto de seu lugar nos Vingadores e no mundo. É a história de como seu relacionamento com a equipe, e com Tony em particular, o leva a superar seus medos e procurar uma cura para o ataque mágico.



Categoria: Supernatural

Casal: Dean/Cas

Sinopse:Aquele em que Dean tem que vir cem vezes. Cas ajuda 



Categoria: Shadowhunters
Casal:Magnus/Alec


Sinopse: “Como você se sente agora, essa onda de poder e emoção; É assim que me sinto todos os dias. É como me sinto toda vez que olho para você.

Ou onde Alec tem magia e sente todo amor que Magnus sente quando está com ele, a coisa mais fluffy que vai ver hoje. 


6)Seis ( juro que foi coincidência) 

Categoria: Teen Wolf 
Casal:Liam/Theo 


Sinopse:"Hoje à noite eu vou te foder sem sentido, mas no começo eu quero ver quantas vezes eu posso fazer você gozar sem colocar meu pau em você."

Ou Liam faz Theo gozar 6 vezes 



Categoria: Teen Wolf 
Casal:Liam/Theo 

Sinopse: Liam só queria tirar uma foto do estranho.



Categoria: Teen Wolf 
Casal:Liam/Theo 

Sinopse: Desde que o Monroe partiu, Theo tem agido diferente e o bando pensa que ele pode estar drogado. Mas ele não está 



Categoria: Skam 
Casal: Isak/Even 

Sinopse: “Então, você está me tricotando um chapéu? Ninguém nunca me fez nada antes. ”Isak diz com um sorriso carinhoso e se enrola ao lado de Even.

ou aquele que Even está em um surto de mania 



Categoria: Teen Wolf 
Casal:Liam/Theo 


Sinopse: A matilha encontra Theo dormindo em seu carro e eles fazem um plano.




Categoria: Shadowhunters
Casal:Magnus/Alec


Sinopse: Alec ajuda Magnus a fazer as unhas.



Categoria: Supernatural 
Casal: Dean/Castiel 

Sinopse: Dean consegue ver a alma de Cas e acha linda. 



Categoria: Teen Wolf 
Casal:Liam/Theo 


Sinopse: Eu me apaixonei por você com um coração que não é meu, estou te dando o que eu sou roubado e isso é o meu crime. Essa é a pior coisa que já fez. 


Categoria: Arrow
Casal: Oliver / Felicity 

Sinopse: Ele é um treinador pessoal de forças especiais. Ela é o CEO da Smoak Technologies.

Oliver e Felicity não poderiam viver vidas mais diferentes, exceto por duas semelhanças particularmente significativas.

Ambos têm cães de serviço e eles têm o mesmo terapeuta.



Categoria: Os vingadores 
Casal: Tony/Steve


Sinopse: Steve tem super resistência e Tony continua vindo muito antes de terminar, então, no final, Steve apenas coloca um anel de pênis sobre ele e vai até ele.


Só vem parte 3 














Nenhum comentário:

Postar um comentário